Juntos para Sempre
    Você assistiu Juntos para Sempre ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de janeiro de 2022
    Quem ama cachorro vê esse filme com o coração. Eu e esposa choramos abraçados nos nossos... tá tudo certo, enredo fraquinho, lotado de conveniências... mas tem cachorro e emociona: missão cumprida.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de outubro de 2021
    Filme gostoso de assistir e chorar dando sequência a Quatro Vidas de um Cão, tudo muito previsível, porém se levarmos para o lado de entretenimento tipo sessão da tarde para toda família assistir vale a pena conferir.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 26 de outubro de 2021
    No inicio, o filme tinha um ar um pouco monótono, mas no decorrer do tempo o longa começo a se desenvolver de uma maneira incrível (meio clichê, mas já esperava por isso) o final do filme deu uma excelente conclusão para a história iniciada em "Quatro Vidas de um Cachorro"
    Gabryel De Jesus Mendonça
    Gabryel De Jesus Mendonça

Enviada em 1 de setembro de 2021
    é muito bom e emocionante.. isso é obra prima! recomendo para toda populaçao brasileira! :D eu chorei quando os cachorrinhos morreram.. foi mt bom
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Esse filme tem uma linda história, nos ensina muito sobre valores e tem um final emocionante, sem dúvidas todos deveriam assistir!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Continuação de Quatro vidas de um cachorro e baseado no livro homônimo de W.Bruce Cameron,esse filme é tão emocionante como o anterior.
    Começamos com uma C.J fofa de 2 aninhos e vamos acompanhando seu crescimento,assim como acompanhamos as diversas vidas de Bailey.
    O filme é fofo (por causa dos cachorros),mas tem partes muito tristes,como: alcoolismo,relacionamento abusivo, negligência e câncer.
    Tem falhas no roteiro também,negligenciando os personagens para focar somente no cãozinho protagonista,mas quem consegue resistir ao Max?!
    Um filme que serve como motivação após a tristeza da perda de um amigo,sempre há esperança.
    ivonei d.
    ivonei d.

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Sem dúvidas o melhor filme do gênero que já assisti, e gostei mais ainda do final, não teve como segurar as lágrimas, simplesmente lindo.
    Vanessa C
    Vanessa C

Enviada em 4 de junho de 2020
    Nossa eu quase infartei de tanto chorar! Comecei a chorar no primeiro minito do filme e com aquele final lindo eu vou continuar chorando até ano que vem! Hahahaha. Sério....assistam, com milhões de lenços e uma água ora parar de soluçar.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme bem raso longamente arrastado, forçam emoção em alguns momentos mais não colou.
    As falas do cachorro deixa o filme irritante e a troca de cachorro cansativo fazendo perder o feeling do filme.
    Roberto Pugliese Jr.
    Roberto Pugliese Jr.

Enviada em 21 de março de 2020
    Filme incrível que nos traz uma reflexão, sobre a importância dos cães em nossas vidas e a mão de Deus neles.