Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Você assistiu Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ?

Marcos Leandro
    Marcos Leandro

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Filme se perdeu, coloca.um inimigo mais forte que wakanda e no final o vilão não morre. Por isso que todos lembram do filme Rambo, por exemplo, que não poupava os inimigos.
    Dcg_pvh
    Dcg_pvh

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Pegaram um gancho dos últimos filmes, tinha tudo pra ser bom. Mas a falta de uma personagem bela afeta muito em uma produção como está. Tanta negra linda, colocaram esse negócio feio ai.
    ALLSE
    ALLSE

Enviada em 12 de setembro de 2023
    Deprimeinte, fui ver no cinema com mais 3 pessoas, e todo mundo não via a hora de acabar, uma delas chegou a dormir kkk.

Filme longo, com vilao raso, roteiro ruim na minha opinião.

Fico triste de ver que a nota final dos usuários é 4, isso mostra muito o quanto não devemos nos basear pela nota final no adorocinema, tem muito fanboy da Marvel e também, muita gente que deu nota boa ao filme, pela causa Afro e pela morte do Chadwick.

Acho que não da pra misturar as coisas, o filme foi péssimo infelizmente, perdi tempo e dinheiro indo no cinema ver.
    emerson m
    emerson m

Enviada em 30 de agosto de 2023
    o filme é cansativo, chato e com péssimo roteiro. não conecta nada nos demais filmes da marvel. perda de tempo
    Rafael Link
    Rafael Link

Enviada em 23 de agosto de 2023
    Filme muito ruim, teria sido melhor que apenas tivessem feito a homenagem e encerrado. Quando a lacração fala mais alto que o talento é complicado.
    Lorenço Ávila
    Lorenço Ávila

Enviada em 27 de junho de 2023
    Wakanda Forever RIP Chadwick Boseman the black phanter.
    Raulvictorccalves
    Raulvictorccalves

Enviada em 10 de maio de 2023
    Pantera Negra: Wakanda para sempre, mostra como ficou Wakanda com a morte de T’Challa. Eu esperava bem mais do filme, que em muitos momentos é muito morgado, está longe de outros filmes da MARVEL como: Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. Mas, se você for um fã da MARVEL, recomendo assistir porque tem momentos que vão ser super importantes para entender essa nova fase da MARVEL, se não for não recomendo, você vai se decepcionar
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Um ótimo filme, a história dele é boa. O final que deram para o T'Challa foi de emocionar mesmo, uma grande homenagem para o ator. Deixa uma dúvida em aberto no pós-credito de quem será o novo (ou nova) Pantera Negra...
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 25 de abril de 2023
    “Enterrem seus mortos. Lamentem suas perdas”. Essa frase é dita em um determinado momento de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, filme dirigido e co-escrito por Ryan Coogler.

Porém, e quando você não tem tempo para lamentar a perda de alguém querido? É assim que a Rainha Ramonda (Angela Bassett, indicada ao Oscar 2023 de Melhor Atriz Coadjuvante pela performance neste filme) e a Princesa Shuri (Letitia Wright) se veem após a morte do Rei T’Challa (o saudoso Chadwick Boseman).

Afinal, os desafios e as lutas no reino de Wakanda continuam, ainda mais com a ameaça de forças invasoras, como é o caso da civilização de Talokan, que entra numa disputa com os Wakandianos pelo domínio do Vibranium e a consequente proteção a este recurso natural - que também envolve o interesse de outras nações, como os Estados Unidos, sobre o material.

Assim, podemos dizer que “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” é um filme sobre o luto, mas principalmente sobre a continuidade da vida. Sobre como os desafios de viver e de existir atropelam ou se impõem, algumas vezes, sobre as nossas dores e sofrimentos.

Neste ponto, é impossível não abordar a morte de Chadwick Boseman e como a perda daquele que representava o que era o Pantera Negra influenciou nos rumos narrativos de “Wakanda Para Sempre”. Aqui, estamos diante de um filme que teve que se reconstruir, juntar os cacos e seguir em frente - e isso inclui os próximos capítulos dessa jornada.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 18 de abril de 2023
    Minha opinião: Um dos melhores filmes de heróis de 2022, mas não quer dizer que esta entre os melhores da historia. Mais fraco que o 1º, teve o sepultamento de @chadwickboseman honrando a sua historia. Mas neste filme há mais um sepultamento. Um filme bem produzido com sua cores e fotografia. Mas os produtores fumaram um belo de um basead0, com a estoria de Namor. Namor na estoria de quadrinhos vem de um relacionamento de uma Atlante e ser humano, acho que para não parecer ser a mesma estoria de #Aquaman Colocaram Namor como um índio asteca, maia,...... que foram contaminados com vibranium. Ficaram azuis e metapeixes. Não sei oque comentar. Então aquele Namor dos quadrinhos se tornou um índio voador e peixe. Piada. A nova Pantera Negra é Lititia, todo aquele ritual para o 1º filme, aqui tudo isso foi ignorado e simplesmente ela se transformou. Uma outra gande gafe do filme e quando Lupita que para descer até o habitat de Namor teve de usar um traje especial por causa da pressão que a mataria, mas quando ela salva a princesa, sobe a superfície sem precisar do traje.
    Roteiro e enredo realmente a traição para estoria do Namor e como o transformaram, foi sim um ultraje. A forma como levado a batalha no navio, foi patético. Uma hora é um Super criatura, mas depois se tornam lutadores irrisórios.
    Vale apena assistir? Sim, mas desde que não seja tão critico para não se frustar.
    Nota: 8 sem ser critico, 6 sendo critico