Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Você assistiu Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 25 de novembro de 2022
    "Única coisa que realmente valeu, foi a homenagem feita ao ator Chadwick Boseman, de resto, foi tristemente horroroso.

Enviada em 17 de novembro de 2022
    Filme meia boca. Versão 3D muito ruim e desnecessária. Tem momentos estilo Sheakspeare de alta tragédia, outros de Avatar de segunda linha e até Nosso Lar. Roteiro tosco, com mundo submarino risível e vilão mais rápido que um foguete, mais forte que o Hulk com um par de micro asas em cada tornozelo. Pode? Uma cientista americana com traje de Homem de Ferro é motivo para gargalhadas. Nova Pantera Negra e Lupita salvam do desastre total.
    Fábio S.
    Fábio S.

Enviada em 21 de novembro de 2022
    Horrendo, as atuações das atrizes jovens são absurdamente ruins, o roteiro enfadonho e as piadas de péssimo gosto. Devolvam meu dinheiro
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tem uma belíssima homenagem a Chadwick Boseman, belos visuais e figurinos, é bem atuado, mas incrivelmente tem uma história vazia, que parece faltar desenvolvimento (em seus incríveis 160 minutos de duração). Pantera Negra 2 é um filme bonito, emocionante, mas com roteiro razo, e com cenas de ação extremamente genéricas. Bom filme.
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 1 de março de 2023
    Fraco. Não chega a ser ruim, mas pode-se dizer que é uma perda de tempo.
    Enredo fraco, uma história sem graça, muito drama por coisa alguma ao final de tudo.
    Uns vilões estranhos, com poderes que não dá pra mensurar se é forte ou fraco, uns mocinho na mesma pegada, até aparece um novo "homem de ferro" DO NADA, a "tecnologia stark" disponível feito receita de bolo achada no primeiro link do google.
    E pra acabar de completar uma inserção forçada de homoafetividade lá no finalzinho, DO NADA, a coisa mais aleatória do filme sem sombra de dúvidas, parece que eles tinham que cumprir uma cota gay, pagar alguma promessa e tinham que inserir isso da forma mais aleatória possível. DO NADA!! sem contexto, sem motivo.
    Enfim.... Filme bem fraquinho.
    Claudio T.
    Claudio T.

Enviada em 13 de novembro de 2022
    O filme em uma palavra: Decepção. O filme em uma frase: Não vale a pena. Achei o filme muito fraco, é uma superprodução cheia de problemas . Começo pelo roteiro sem pé nem cabeça, a história paralela do agente da CIA totalmente inútil e fora de contexto , em nada afeta o enredo principal. As roupas do reino parecem saídas da tinturaria , lavadas e passadas, num reino que convive com pó da terra. O próprio figurino não é digno de um povo de Wakanda, nada a ver, exceto o do general de Wakanda. Roteiro fraco , choraminguento, spoiler: com dois funerais desnecessários pelo tempo que ocupa em tela .[spoiler] [spoiler]A estudante de 19 anos fez uma armadura de homem de ferro como se fosse algo comum e corrente, ninguem, se impressiona. O filme nao se inibiu em copiar conceitos do painel digital de minority report, e também o tipo de comandos que se elevam ao lado do piloto como na nave de Star Trek. Além disso, o aspecto do povo de Namor tem algo inspirado em Avatar assim como a chegada de helicópteros com cargas penduradas em longos cabos. Isso tudo fica parecendo falta de originalidade, beirando o plágio
    [/spoiler][/spoiler]. Há muito furo de roteiro que só se preocupou em mostrar impressões visuais de boa qualidade. O filme nao cria no expectador a sensação de "cinema é a maior diversão" , na verdade cria uma sensação deprimente e quando acaba é um alivio.
    De bom mesmo gostei somente da "armadura" da princesa Pantera , de muito bom gosto e empolgante quando entra em cena, isso deveria ter sido o foco central, como se faz em filmes como Batman. Quem sabe será assim no proximo filme, quem sabe....
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Mais um filme caça níquel que nunca deveria ter sido feito. Mais uma sequência inutil n dos enlatados completamente descartáveis e completamente supérfluos da Marvel.
    Cicero Aparecido Silveira
    Cicero Aparecido Silveira

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Deu sono. Deu sono.
    Uma invenção de tirar os heróis homens tá chato e acaba com o universo Marvel, era só criar novos personagens mulheres. Fim
    Como não tem mais um gênio criador querem destruir o que não são capazes de melhorar.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Não gostei nem um pouco, tiveram muito tempo para fazer uma boa história, mas diferente do primeiro, que achei excelente, esse tem uma história fraca, deixou a desejar
    Thiago P
    Thiago P

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Muito drama e pouca ação, dormi na sessão... Shuri nunca mostrou e nem mostra nesse filme habilidades de luta para ser o novo pantera, apenas inteligência, e olhe que nesse filme precisou da ajuda de uma pirralha.