O machista Damien (Vincent Elbaz) acorda em um mundo onde as mulheres e os homens têm seus papéis invertidos na sociedade, e tudo é dominado por mulheres. Ele entra em conflito com La Coach (Moon Dailly), uma poderosa escritora.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Obra-prima essa é a palavra perfeita para esse filme .Pois além de um gênero critico jamais feito antes,o filme não mostra apenas a coisas evidentes da cruel sociedade machista como Dominância em cargos autos formas de se vestir e assédios,o filme consegue mostra o machismo na sociedade que estão de formas tão sutis que você só vai perceber isso depois de ver o filme.Alem disso o filme teve a grande ideia de colocar justamente um ...
Leia Mais
Ryan
470 seguidores
337 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de junho de 2018
Um filme com uma crítica social muito direta, inteligente e tons cômicos&trágicos. Você pode até assistir pensando em apenas se divertir mas sai repensando como o universo real é cruel para muita gente e como coisas horríveis se tornaram comuns na sociedade. Outro ponto a se destacar é a quantidade de inconveniências existentes, a ponto de dar um filme inteiro e tenho certeza que as mulheres devem encontrar ainda mais no mundo atual.
vanda
6 seguidores
23 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de abril de 2018
Essa comédia super criativa mostra o quanto um mundo sexista é patético. O homem sente na pele o que é ser subestimado e deixado em segundo plano. Ser usado, ludibriado, sobrepujado!! É uma divertida inversão da realidade machista para uma sociedade dominada por mulheres. Muito bom!
Maria Clara M.
4 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 29 de abril de 2018
Filme INCRÍVEL. Uma verdadeira aula!
Engraçado que o machismo está tão mastigado e engolido na nossa sociedade, que ver uma mulher sendo discriminada pela roupa, fala, postura, ideias, corpo nem de longe nos choca. Entretanto, ao acompanhar tudo isso recaindo sobre os homens, é de um espanto tão intenso que por vezes eu pausava o filme para refletir.
Se não fosse esse enredo, as atuações, o figurino, fotografia e afins não saltariam ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade