O Recepcionista
    Você assistiu O Recepcionista ?

Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    O final não ficou bem esclarecido. A intenção era que ficasse na nossa imaginação e déssemos o final que quiséssemos? É porque só pode...eu pelo menos entendi que o Bart se matou por não conseguir lhe dar com a paixão e a rejeição ao mesmo tempo. Mas que entregou provas que o inocentava. Enfim a bela dupla de canalhas acharam que ia se dar bem, só que não!
    Fran M
    Fran M

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    O filme é legalzinho, mas poderia ter sido explorado a questão da investigação. (Que detetive fraco!). Não achei tão previsível como a galera aí tá comentando. Eu indico assistir, acho que vale a pena para tirar suas próprias conclusões.
    Roger@RP
    Roger@RP

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Filme muito bom, na verdade, achei que seria mais dinâmico, porém pra minha surpresa veio um suspense com drama, do jeito que eu mais gosto. Sobre o final, fiquei na dúvida se o Bart se matou ou se fugiu..
    Mauricio Lemos
    Mauricio Lemos

Enviada em 1 de junho de 2021
    Uma porcaria. Só ganhou uma estrela pela atuação do protagonista. Fora isso, cheio de pontas soltas e o filme se perde do meio pro fim. Não perde nada por não assistir.
    Enviada em 30 de abril de 2021
    Se você lê a sinopse do filme na Netflix a vontade de assistir é imediata. Porém, a sinopse é quase um clickbait.

O filme em si é simples e não tem nada demais. A grande virada no final é a parte do tiro. O que mais a gente se conecta é justamente com o personagem principal, mas essa conexão é rasa.

A pior parte é o final do filme. O desfecho é quase revoltante. Não tem nada de muito interessante revelado no fim. O plot é fraco.

A personagem Andrea consegue gerar uma certa simpática, mas tudo acaba graças a conclusão. E nem é só porque ela trai o Bart, é mais pelo motivo que ela trai.
    Iones F.
    Iones F.

Enviada em 9 de abril de 2021
    Gostei do filme! Esperava um pouco mais de ação e um pouco mais de tato na investigação quanto ao problema psicológico do Bart, especialmente porque ao tempo do filme já se conhece bem o tema. Teria ficado mais interessante se tivesse um profissional fazendo o interrogatório e fazendo o tratamento correto de um suspeito que tem SA.
    Isaque Francisco
    Isaque Francisco

Enviada em 9 de abril de 2021
    Um ótimo suspense, ótima fotografia, simplesmente incrível, Muito boa trama, nos deixa vidrados, sempre na emoção para o que está por vir
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de abril de 2021
    Não entendi qual o conceito do filme. Será que o principal, era abordar a Síndrome de Asperger ? Se era, foi muito mal abordada. O filme no todo foi muito mal executado. Desperdício de bons atores.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de abril de 2021
    Apesar da boa atuação de Tye Sheridan e Ana de Armas o filme consegue ser o mais previsível possível. Não houve surpresa em nenhum momento. A previsibilidade aliada a um roteiro arrastado e mal desenvolvido, deixou o filme monótono demais.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 23 de julho de 2021
    Filme chato, enrolado. Tinham uma boa história nas mãos , mas o roteirista estava com preguiça pelo visto.