O Recepcionista
    Você assistiu O Recepcionista ?

Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 22 de março de 2021
    O Recepcionista é muito bom, prende bastante do início ao fim, Tye Sheridan dá um show de interpretação no papel principal como Bart spoiler: recepcionista de hotel que sofre da Síndrome de Asperger um distúrbio que se caracteriza pela dificuldade de interações sociais e comunicação
    ; a linda cubana Ana de Armas vai bem demais também no papel de Andrea, a ambientação é ótima, a trama é bem montada, o porém é o final, poderia ser mais claro, está parecendo até política da Netflix deixar "finais abertos" (pelo menos para mim foi, para outros pode ser que esteja claro), eu até gosto dessa técnica, mas não sempre, neste filme foi absolutamente desnecessário, dito isso vale sim a pena assistir...
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de abril de 2021
    Não entendi qual o conceito do filme. Será que o principal, era abordar a Síndrome de Asperger ? Se era, foi muito mal abordada. O filme no todo foi muito mal executado. Desperdício de bons atores.
    tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Enviada em 18 de março de 2021
    Um ótimo filme! Vai prender sua atenção até o fim. Destaco a excelente atuação de Tye Sheridan, fazendo um personagem com síndrome de Asperger. Vale a pena assistir!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de abril de 2021
    Apesar da boa atuação de Tye Sheridan e Ana de Armas o filme consegue ser o mais previsível possível. Não houve surpresa em nenhum momento. A previsibilidade aliada a um roteiro arrastado e mal desenvolvido, deixou o filme monótono demais.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 20 de março de 2021
    ‎Com um par de estrelas carismáticas lutando para animar uma história mal concebida, ‘O Recepcionista’ faz seu check-out bem cedo, e os espectadores talvez devam seguir o exemplo.
    Mauricio Lemos
    Mauricio Lemos

Enviada em 1 de junho de 2021
    Uma porcaria. Só ganhou uma estrela pela atuação do protagonista. Fora isso, cheio de pontas soltas e o filme se perde do meio pro fim. Não perde nada por não assistir.
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 23 de julho de 2021
    Filme chato, enrolado. Tinham uma boa história nas mãos , mas o roteirista estava com preguiça pelo visto.
    Fernanda Gabriela
    Fernanda Gabriela

Enviada em 21 de março de 2021
    Muito bom, adorei, o sono bateu em menos de 10 min, ótimo para dormir. :)
    Isaque Francisco
    Isaque Francisco

Enviada em 9 de abril de 2021
    Um ótimo suspense, ótima fotografia, simplesmente incrível, Muito boa trama, nos deixa vidrados, sempre na emoção para o que está por vir
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    O final não ficou bem esclarecido. A intenção era que ficasse na nossa imaginação e déssemos o final que quiséssemos? É porque só pode...eu pelo menos entendi que o Bart se matou por não conseguir lhe dar com a paixão e a rejeição ao mesmo tempo. Mas que entregou provas que o inocentava. Enfim a bela dupla de canalhas acharam que ia se dar bem, só que não!