Halloween IV - O Dia das Bruxas
    3,6
    Você assistiu Halloween IV - O Dia das Bruxas ?

Arthur
    Arthur

Parte IV é realmente muito boa, eles deram uma enrolada e tal, pois teoricamente Michael e Loomis estariam mortos, bom mais para roteiristas e diretores com um pouco de imaginação, é possível fazer uma sequência sem ferir o apetite pela saga. O filme se desenvolve bem e traz Michael violente, e disposto a matar novamente na sua cidade natal. Boas cenas, bons atores (inclusive a menininha do filme Danielle Harris) perseguida por Michael por ser da família do mesmo. Em suma diversão total e um filme que vale ver com o mesmo carinho que você assistiria os dois primeiros.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Segui-los 1906 seguidores Ler as 659 críticas deles

Enviada em 19 de março de 2019
    É difícil de engolir que um personagem clássico como Michael que marcou a infância de muita gente como um dos maiores do terror Slasher é totalmente explorado em uma das maiores franquias do cinema que filme a filme não acrescenta nada e ainda deixa mais a desejar.Bom,a postura adotada pelos produtores ainda é mantida e assim como fizeram nos primeiros filmes,os diretores chamados são sem experiência e isso é um fator negativo,principalmente porquê na hora de botar a engrenagem para funcionar eles demonstram imaturidade a clara falta de experiência que pesa no resultado final,e com Halloween IV não se foge disso.Primeiramente a história se passa 10 anos depois do fato do 2°filme que traz novamente o Michael Myers para o filme e deixa de lado a postura pé no chão infelizmente não adotada que o tornaria mais humano e não esse ser sobrenatural mostrado,e o filme ainda é bem melhor do que o anterior que é deplorável e traz um Michael mais violento e de papo reto que as vezes é exagerado pela super força dada ao personagem que é novamente mal desenvolvido como o filme todo que sofre carências além dos atores apenas OK .
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Meu amigo, você se confundiu... você está falando do 3° filme da série... esse é o 4°.
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Apesar da ausência da adorável Jamie Lee Curtis, sua filha, Jamie Lloyd é também uma ótima atriz. O filme é muito bom, Michael Myers está em forma, além da presença dos ótimos atores, como o eterno Dr.Loomis, e a irmã de Jamie, a adorável Rachel. É diversão pura, vejam!
    Cleverson
    Cleverson

Nossa o filme é muito bom, não chega aos pés dos dois primeiros, mas perante ao 3ª filme.... Teve muito suspense, e mortes criativas, o final do filme foi ótimo, a cena do telhado principalmente foi show! Claro que o filme teve muitos erros, mas eu vou citar 1 que paran mim foi um erro imperduavel. Como Michael sabia que el tinha um subrinha, se ele ficou internados por 10 anos desde o acontecimento do 2ª filme???
    Léo
    Léo

Bom filme. Não chega ao nível dos 2 primeiros filmes da série, mas ainda é um ótima opção de entretenimento!
    valeria l
    valeria l

Enviada em 13 de julho de 2019
    adore este filme que ate assitir nos sinemas em 1988 assitir este filme com 18 anos adoro adoro adoro michael myers 1 halloween de 1978 adorei este file de halloween 2 tambem
    jamie Lloyd
    jamie Lloyd

o melhor de todos
    michael myers
    michael myers

o melhor de todos
    miqueias
    miqueias

eu amei esse é muito bom o melhor de todos vc ve michael em boa forma muito bom