Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
    Você assistiu Halloween 4: O Retorno de Michael Myers ?

Tiaguinhomg80
    Tiaguinhomg80

Enviada em 26 de outubro de 2021
    Fiquei incrivelmente surpreendido quando vi este filme fiquei bastante animado foi bom ver de novo o Michael, o nosso Dr.Loomis.
    Mas estava achar um bocado estranho não aparecer a laurie .
    Foi quando fomos apresentado a nossa querida jamie lloyd.
    O filme é bastante bom e gostei mais do que o segundo.
    os Jump scar são bons e temos personagens que realmente não queres que elas morram, como por exemplo Rachel Carruthers.
    Na minha opiniao fiquei por exemplo na dúvida o que aconteceu com a marion chambers.
    o filme é delicioso e de gacto é um dos melhores da franquia
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Bacana a quarta sequência. A história continua interessante bem menos cenas violentas que o Halloween 2. Uma criança participa desse filme. Michael Myers e um vilão de classe. Na qualidade dos demais filme. James Curtis não participa mas Donald Pleasence retorna.
    Felyppe Medeiros
    Felyppe Medeiros

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Eu sinceramente adorei o filme. É bom ver o Michael de volta, mais sangrento, violento, porém o erro desse filme foi o Michael saber exatamente quem era a sua sobrinha. Ele só descrobriu que tinha uma, mas nunca a viu....
    Willyanwallace990
    Willyanwallace990

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Depois do pessimo terceiro filme halloween se redime trazendo bons personagens e uma trama interessante e o final foi bem surpreendente.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Melhor filme dos quatro primeiros, história se desenrola bem, não é cansativo, sem apelos trash. nota 8
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 26 de março de 2021
    Superou todas minhas expectativas. Até agora não tinha gostado de nenhum Halloween. Os 3 primeiros achei péssimos. O H20, que foi o primeiro que assisti, tb mt ruim. Mas essa 4a parte realmente foi bem feita. As cenas de suspense e perseguição são boas. A atriz que faz a menininha deu um show. Ainda está abaixo de outros filmes do subgênero slasher, principalmente pela falta de personagens mais trabalhados, mas pro padrão Halloween, o 4 foi o melhor de todos.
    Marcus Vinícius X.
    Marcus Vinícius X.

Enviada em 28 de junho de 2020
    É um dos melhores filmes de Halloween, um dos últimos que presta depois da franquia ter decaído muito
    valeria l
    valeria l

Enviada em 13 de julho de 2019
    adore este filme que ate assitir nos sinemas em 1988 assitir este filme com 18 anos adoro adoro adoro michael myers 1 halloween de 1978 adorei este file de halloween 2 tambem
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de março de 2019
    É difícil de engolir que um personagem clássico como Michael que marcou a infância de muita gente como um dos maiores do terror Slasher é totalmente explorado em uma das maiores franquias do cinema que filme a filme não acrescenta nada e ainda deixa mais a desejar.Bom,a postura adotada pelos produtores ainda é mantida e assim como fizeram nos primeiros filmes,os diretores chamados são sem experiência e isso é um fator negativo,principalmente porquê na hora de botar a engrenagem para funcionar eles demonstram imaturidade a clara falta de experiência que pesa no resultado final,e com Halloween IV não se foge disso.Primeiramente a história se passa 10 anos depois do fato do 2°filme que traz novamente o Michael Myers para o filme e deixa de lado a postura pé no chão infelizmente não adotada que o tornaria mais humano e não esse ser sobrenatural mostrado,e o filme ainda é bem melhor do que o anterior que é deplorável e traz um Michael mais violento e de papo reto que as vezes é exagerado pela super força dada ao personagem que é novamente mal desenvolvido como o filme todo que sofre carências além dos atores apenas OK .
    Cristiano P.
    Cristiano P.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Bom, o filme é muito bacana, cenas empolgantes e mortes diferenciada.
    Não tiveram muita criatividade para explicar o retorno de Myers e o Looms, visto que no final do segundo filme eles estão em uma sala aue explode.
    Outra coisa, todos perceberam que em uma cena rápida no fim do filme ( cena na escola), o myers aparece Loiro platinado?!?!