Um Lindo Dia na Vizinhança
    Você assistiu Um Lindo Dia na Vizinhança ?

Eliane ADM Sjc
    Eliane ADM Sjc

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Um filme maravilhoso. Traz grandes lições, principalmente para aqueles que estão tentando se aprimorar como pessoa.
    Ricardo Aymberê
    Ricardo Aymberê

Enviada em 13 de junho de 2020
    Pra mim esse filme foi como uma videoaula. Uma videoaula de como viver e de como lidar com nossos sentimentos. Tom Hanks realmente mereceu sua indicação ao Oscar, aqui ele está muito carismático e exerce muito bem o seu papel. Não sei se Mr. Rogers foi realmente um herói, mas Tom Hanks é o nosso "herói" no cinema... Nos proporcionando grandes filmes com grandes atuações, como essa daqui! Pra quem gosta de aprender, e tem um olhar sensível para o lado sentimental e humano das pessoas, recomendo este lindo filme!
    Rivs
    Rivs

Enviada em 2 de maio de 2020
    Tom Hanks e Matthew Rhys estão de fato muito bons em seus papéis, o filme ensina lições de vida sem ser clichê.
    Cristiane Rico
    Cristiane Rico

Enviada em 22 de abril de 2020
    Vc começa a assistir e tem vontade de parar. Mas o filme vai te prendendo e envolvendo na história fascinante de uma pessoa que possui conflitos internos e muitas vezes vc se depara com situações pessoais. O filme mostra como devemos encarar a realidade de alguns fatos de nossa vida, que nem sempre é tudo belo, mas nossas perspectivas precisam ser positivas. Terminei o filme com aquela pequena incerteza se o apresentador da história realmente é uma pessoa doce e alegre ou se só usa uma máscara para esconder seus próprios conflitos internos. Vale a pena .
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 20 de março de 2020
    Tom Hanks acho que se não fosse por ele não teria visto o filme de início não achei que seria uma história empolgante mesmo assim fui ver e não me arrependo apesar de ser um pouco monótono o filme me envolveu até o fim recomendo demais...
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 15 de março de 2020
    Filme de grande sensibilidade e prende atenção até o fim. Tom Hanks mto bem. Todos gostaram demais..
    Léo A.
    Léo A.

Enviada em 12 de março de 2020
    Discute com muita leveza sobre algo que nem sempre estamos dispostos a compartilhar, coisas que escondemos no nosso íntimo mais profundo adiando a dor do enfrentamento próprio. E esse homem sabia muito bem como fazer passarmos por isso de forma muito construtiva para o nosso ser. Muita boa estória. Muito bom esse filme!
    Sidney
    Sidney

Enviada em 12 de março de 2020
    Para quem não sabe,Fred Rogers,o biografado desse filme,foi para as crianças norte-americanas,
    comparativamente e guardadas as devidas diferenças,o que a Xuxa foi para os guris brasileiros:um ídolo dos programas infantis e um ícone da cultura pop.
    Com a correção que lhe é habitual,Tom Hanks encarna Mister Rogers nesse sensível conto sobre o perdão e sobre como julgamos pessoas sem sequer sabermos como elas são,no fundo de suas almas.
    Um filme correto,que vale,para quem nunca ouviu falar de Fred Rogers,como uma apresentação digna,de um sujeito generoso,gentil e raro.
    Alguém que se preocupava de verdade com os demais seres humanos e com o dom de saber,simplesmente,
    ouvi-los e compreendê-los.
    TATIANA P.
    TATIANA P.

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    MARAVILHOSO. Sensível sem ser piegas, propõe reflexões e é simplesmente o melhor filme de 2020. Tom Hanks brilhante, direção idem.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Esse é aquele tipico filme que deixa você feliz, acho que poderiam melhor no alivio comico, mas não é cansativo