Estou Pensando em Acabar com Tudo
    2,3
    Você assistiu Estou Pensando em Acabar com Tudo ?

Juliadpcomin
    Juliadpcomin

Enviada em 21 de abril de 2024
    Não indico a ninguém. Parece um filme inocente mas cheio de arquétipos, mensagens ocultas e elementos para mexer com o psicológico da pessoa, induzindo o campo da loucura.
    Renato Anibal
    Renato Anibal

Enviada em 31 de agosto de 2023
    Muito interessante. Quero ler o livro pois deve explorar ainda mais a psiquê do personagem. Só não gostei das cenas de dança no corretor da escola. Não gosto de musicais. Adorei as citacões, dá vontade de conhecer o trabalho dos pensadores citados.
    Monstsacre
    Monstsacre

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Que filme horrível, um bate papo do casal sem sentido nenhum, coisa que ninguem normal tem...terrivel o inicio, o meio e o fim do filme!!!
    Davi Nóbrega
    Davi Nóbrega

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Filme arrastado, muito diálogo sem nexo e acaba com um final sem sentido nenhum, só fui entender o filme buscando na internet, mas sinseramente, nāo percam seu tempo assistindo
    Amanda Paloma
    Amanda Paloma

Enviada em 24 de junho de 2023
    Acredito que quem criticou o filme negativamente e porque realmente não entendeu, esse filme com certeza foi feito por um psicanalista, pois se vc for pensar nos personagens como instâncias psíquicas como id, ego, SUPEREGO e pulsões , a casa como a psiquê, a voz que fala no celular como o terapeuta, algumas vezes oos pais também representam os conflitos do complexo de Édipo, os animais do celeiro como identificação de uma pessoa em depressão, onde o tempo e frio e acinzentado, e ela senti que está morrendo estando vivo paralisado, quando acontece a dança quase no final na escola onde ele esta limpando representa a harmonização do eu e o SUPEREGO, podem perceber que o fica insoralado, e chega uma outra pessoa e representando a recaída, e la fora o carro estacionado representando sia vida paralisada ,congelada ele toma a iniciativa de sair dali tudo melhora, a plateia séria os sintomas, sua mãe no palco o Édipo tudo se resolve.
    Fernanda Mello
    Fernanda Mello

Enviada em 14 de maio de 2023
    2h e 14 minutos que gostaria de ter de volta. Prometeu muito mas não entregou nada. Os piores filmes que existem são aqueles que te fazem criar expectativas, que te prendem e no fim é uma bost@.
    Diogenes Maurino
    Diogenes Maurino

Enviada em 24 de abril de 2023
    Uma total perda de tempo, horrível!
    SEBASTIAO DOS SANTOS PEIXOTO
    SEBASTIAO DOS SANTOS PEIXOTO

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Filme horrível não percam seu tempo valioso , é uma bosta o cenário o enredo realmente não sei como alguém perde o tempo pra escrever uma merda dessas

Enviada em 4 de setembro de 2021
    `´Otimos atorese só. As vezes parece que vai sair alguma coisa e só. Para cinéfilos excêntricos. Quem não for, ´passe longe.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 28 de julho de 2021
    Desisti de assistir nos primeiros 10 minutos, e quando li as críticas tive certeza de que não estava perdendo nada, muito arrastado, mais de 10 minutos e os personagens na merda do carro com um diálogo nada a ver, o título do filme faz jus ao nome, pois você assiste querendo que acabe tudo logo!