Tinta Bruta
    Você assistiu Tinta Bruta ?

Rodrigo Magalhães
    Rodrigo Magalhães

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Ruim até no nome!!!!!!! Não indicaria nem para quem está sem o que fazer, nesse caso, veja uma parede, você vai se divertir mais.
    Violinorb
    Violinorb

Enviada em 24 de setembro de 2021
    Está cansativo essa história de filme com temática gay ter final aberto. Me parece, as vezes, que faltou criatividade de contar uma história, com início, meio e um fim. O autor tem quase duas horas para contar uma história e fecha sem concluir quase nada!!! O filme é apelativo, cansativo e com muitas cenas totalmente sem sentido na história. Não recomendo o filme e indico quem quiser ver só cena de nudez, tem ótimos sites de pornografia.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Pedro (Menegat) é um jovem anti-social que vive com a irmã, Luíza (Peixoto), em Porto Alegre. Sua forma de sobrevivência é apresentando performances eróticas com o corpo besuntado de tinta brilhante. Luíza, no entanto, decidiu se mudar para Salvador e Pedro, subitamente só, e tendo que pagar as contas do apartamento, fica igualmente sabendo que talvez o número crescentemente reduzido de seguidores para sua performance tenha a ver com o fato de outro, Leo (Fernandes), que é dançarino, ter seguido a ideia.

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/09/filme-do-dia-tinta-bruta-2018-filipe.html
    vitordill
    vitordill

Enviada em 9 de junho de 2020
    será que só eu percebi que colocaram coisa na estória do filme e não desenvolveram?
    me perdi em vários momentos por não entender o que estava acontecendo de fato. senti que a estória não se sustentava e o filme termina de modo belo — a cena da dança gostei bastante e merecia mais um tempinho, mas no enredo, terminou meio que do nada.

o que salva nesse filme é a trilha sonora, que caminha perfeitamente na estética da produção.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Um excelente roteiro. Mesmo sendo apenas uma parte da vida do protagonista, temos dialogos fortes e temas que deveriam ser sempre retratados. Quando a vitima ataca, alguem se preocupa em entender o lado dela? Por um outro lado, temos a delicadeza e naturalidade com que a direçao trata a nudez e a afetividade livre de julgamentos e pudores, seja por quem for. Com uma fotografia bem interessante, que varia de sombras e perfis, vai se construindo todo um ritmo ao longa. E triste e encantador. A trilha sonora e uma obra prima. Queria mais uma hora de filme, pois amamos Pedro.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Dificil escrever algo sobre este filme... o que mais chama a atenção são as cenas de nudez explicitas, sexo homossexual, enfim, não vale a pena o ingresso.
    Wagner P
    Wagner P

Enviada em 23 de abril de 2019
    Horrível. Parece um amontoado de recortes sem continuidade. Apelativo. Filme que não acrescenta nada
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Bom. Garoto isolado do mundo em seu quarto ganha algum dinheiro fazendo strip tease com tinta neon no corpo. A partir da mudança de sua irmã de sua casa (seu único contato além lap top), inicia uma aproximação com um concorrente virtual.