Tinta Bruta
    2,8
    Você assistiu Tinta Bruta ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de agosto de 2019
    Um excelente roteiro. Mesmo sendo apenas uma parte da vida do protagonista, temos dialogos fortes e temas que deveriam ser sempre retratados. Quando a vitima ataca, alguem se preocupa em entender o lado dela? Por um outro lado, temos a delicadeza e naturalidade com que a direçao trata a nudez e a afetividade livre de julgamentos e pudores, seja por quem for. Com uma fotografia bem interessante, que varia de sombras e perfis, vai se construindo todo um ritmo ao longa. E triste e encantador. A trilha sonora e uma obra prima. Queria mais uma hora de filme, pois amamos Pedro.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Bom. Garoto isolado do mundo em seu quarto ganha algum dinheiro fazendo strip tease com tinta neon no corpo. A partir da mudança de sua irmã de sua casa (seu único contato além lap top), inicia uma aproximação com um concorrente virtual.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Pedro (Menegat) é um jovem anti-social que vive com a irmã, Luíza (Peixoto), em Porto Alegre. Sua forma de sobrevivência é apresentando performances eróticas com o corpo besuntado de tinta brilhante. Luíza, no entanto, decidiu se mudar para Salvador e Pedro, subitamente só, e tendo que pagar as contas do apartamento, fica igualmente sabendo que talvez o número crescentemente reduzido de seguidores para sua performance tenha a ver com o fato de outro, Leo (Fernandes), que é dançarino, ter seguido a ideia. mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/09/filme-do-dia-tinta-bruta-2018-filipe.html
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Dificil escrever algo sobre este filme... o que mais chama a atenção são as cenas de nudez explicitas, sexo homossexual, enfim, não vale a pena o ingresso.
    vitordill
    vitordill

Enviada em 9 de junho de 2020
    será que só eu percebi que colocaram coisa na estória do filme e não desenvolveram? me perdi em vários momentos por não entender o que estava acontecendo de fato. senti que a estória não se sustentava e o filme termina de modo belo — a cena da dança gostei bastante e merecia mais um tempinho, mas no enredo, terminou meio que do nada. o que salva nesse filme é a trilha sonora, que caminha perfeitamente na estética da produção.
    Wagner P
    Wagner P

Enviada em 23 de abril de 2019
    Horrível. Parece um amontoado de recortes sem continuidade. Apelativo. Filme que não acrescenta nada