Brightburn - Filho das Trevas
    2,9
    Você assistiu Brightburn - Filho das Trevas ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom! Conta como se fosse a história do super man, mas nesse caso é um super vilão! Filme bem violento, destaca a forma agressiva do garoto. Super recomendo. Ahh tem mais, não espere um final esperado haha
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 25 de setembro de 2021
    A premissa do filme é muito boa, um "Superman do mal" que quer destruir a terra. Os efeitos são ok e as atuações fracas.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 13 de setembro de 2021
    filme bom, recomendo, atmosfera sombria e bem feito, merece uma continuação podem assistir sem medo de errar.
    Davi Clash
    Davi Clash

Enviada em 28 de abril de 2021
    Papel simplesmente incrível para o ator! Filme excelente! Merece um continuação! Mostra a história do Superman se ele fosse do mal.
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 22 de abril de 2021
    O filme é envolvente , mas superficial. Faltou aprofundar mais essa transformação de um menino psicologicamente normal em um monstro alienígena que quer dominar o mundo. Ficou muito na conta da hipnose mal explorada e do aleatório.

Outra coisa que estraga o filme são as cenas das mortes. Focaram meio trash e horrendas demais ao invés de assustadoras. spoiler: homem perdendo queixo, queimando crânios. Pra que mostrar coisas tão horríveis? Dava pra fazer a mesma cena, com a mesma tensão, mas sem mostrar um queixo caindo (muito mal feito diga-se de passagem), quase desisti do resto do filme nessa cena, mas aguentei até o fim de curioso, mas as coisas não melhoram muito. Apelaram demais desnexessariamente

Outra coisa que senti falta no filme é um antagonista. Digo, o menino surge, mas não aparece ninguém pra enfrentá-lo? Fica o mundo subjugado por uma criança mimada e sem noção do certo ou do errado e ninguém faz nada? Mesmo o homem de aço tinha fraquezas maiores e vilões que o confrontavam. Faltou um oponente pro Brendon.

Tudo isso torna o filme mais inverossímil do que a história original já era. Jogaram fora uma oportunidade incrível de uma remontagem do Superman.
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Filme muito fraco. A premissa era boa. Uma história alternativa - e de terror - inspirada nas origens do Superman. Mas o longa é curto, tudo acontece rápido demais, de modo que não há história. Só violência gratuita. Filme raso.
    Alexandre Brasil José
    Alexandre Brasil José

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    conseguiu fugir um pouco do convencional, atuação boa do protagonista juvenil, média dos outros, boa trilha sonora, fotografia, passa sim momentos de medo. Enredo médio! e as cenas mais chocantes, Valem a quem curte o gênero! apenas o final podia ser melhor elaborado! Mas no geral vale a pena!
    Vanildo Muzi
    Vanildo Muzi

Enviada em 23 de setembro de 2020
    Muito bom. Superman aos avessos. Vale a pena. Muito suspense e nos faz ficar ligados e curiosos pra ver a evolução do personagem.
    Valeu a pena.
    Daniel Bastos
    Daniel Bastos

Enviada em 28 de junho de 2020
    Não é nenhum filmaço mas curti, prendeu do início ao fim, é inovador e com um fim nada clichê, interessante!
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 1 de maio de 2020
    Horrível, nunca assisti um filme pior! Totalmente decepcionante! Espero que seja excluído kkkkkkkkkkkkk não percam seu tempo assistindo isto. Vai por mim!