Culpa

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Bom,muito bom.
    Um filme angustiante,só pelas suas falas e não por suas imagens. Poderia ser só ouvido e ainda assim,você teria o entendido perfeitamente. Poderia ser um audiobook,mas tive a impressão de ver uma história assim em outros filmes,mas não contada desse jeito.
    Cada um interpreta como sabe, e esse é o perigo.
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Esse filme deveria ganhar um Oscar pela obra prima.
    Fazer um filme com um cenário só e apenas um ator, e tão bom como foi, só ganhando um Oscar pra fazer jus. Top!
    Quem gosta de arte e de filmes inteligentes sabe o quão bom foi esse filme. Magnifico!
    Vicente Pellegrini
    Vicente Pellegrini

Enviada em 10 de novembro de 2019
    O filme é bem mediano e não tem nada de surpreente como esperava pelo tanto de comentários e avaliações. Achei que se tratasse até de um nível do filme "Interestelar" mais a estória é bem morna e fraca. Não se tem muito de inovador. Pra mim foi só um passatempo e nada demais nota 3. 🤦😎✌️
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Um baita de um suspense!!! Fazia um tempinho que não assistia um filme tão bom. O filme prende do início ao fim, destaque também para a atuação do ator principal, o cara é muito fera!!! O filme cria um ambiente tenso e intrigante, além de trazer um desfecho bastante imprevisível. Filmaço!!
    PS: A dublagem do filme é muito boa também.
    Msilvagal
    Msilvagal

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Você precisa saber: ESTE NÃO É UM FILME DE AÇÃO!!!
    É estressante ver que todo filme acontece no mesmo ambiente, praticamente com a mesma pessoa.
    Mas é interessante ouvir o que acontece do outro lado da linha e imaginar as cenas.
    O filme é rápido. Quando achamos que vai começar, é o fim.
    Mas recomendo.
    Tata d
    Tata d

Enviada em 18 de agosto de 2019
    MELHOR SUSPENSE DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!! falo com tranquilidade aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jacquelline D
    Jacquelline D

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Filme Maravilhoso!!! Ele te prende do inicio ao fim!!!! A narrativa, o poder de invadir a sua mente e fazer imaginar os personagens é incrível.
    Mariângela M
    Mariângela M

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Excelente. O filme com poucas cenas, com muitas imagens criadas em nossas cabecas pela narrativa rica e interpretacao magnifica do policial. Tem um desfecho dificil. ⭐⭐🌟🌟
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 2 de fevereiro de 2019
    Excelente! Mais uma vez, o cinema nórdico confirma sua condição de melhor dos últimos 15 anos. Neste thriller dinamarquês, rodado totalmente dentro de 2 salas de uma delegacia, com a contenção gestual típica da Escandinávia. Um policial recebe uma ligação de uma mulher, durante um sequestro. Contrariando a frieza dos colegas, envolve-se inteiramente no drama. O diretor tensiona as interpretações q fazemos diante das lacunas de informação. Como propõe o psicanalista Contardo Calligaris, não suportamos o não saber, daí inserimos uma "tampa" artificial, uma projeção do q já sabemos do mundo, a fim de apaziguar nosso estranhamento ante ao novo. Reviravoltas muito interessantes, roteiro e atuações excelentes.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O policial Asger Holm (Jakob Cedergren) atende uma chamada de emergência de uma mulher sequestrada. A história imediatamente nos envolvente, se curva e se transforma de maneira surpreendente pelo olhar do protagonista sem perder o ritmo. Filme dinamarquês feito inteiramente dentro da claustrofobia de um ambiente cada vez mais tenso e urgente Não há correções para o longa que nos prende cada vez mais e nos surpreende dramaticamente. Méritos com louvor para o diretor, roteirista Gustav Moller e seus enquadramentos milimetricamente perfeitos, e a atuação impecável de Jakob. Indicado a Melhor Filme Estrangeiro ao Oscar de 2019, mesmo com um apelo popular grande, Culpa não tem grande chance de vencer.