Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Maravilhoso. Assim como no primeiro, Mônica Martelli consegue trabalhar com muita graça, bom humor e diversão os problemas do mundo contemporâneo. As piadas e os diálogos são incríveis e totalmente atuais, com essas duas lendas da comédia brasileira. A química entre os protagonistas é perfeita. Poderia assistir por horas e horas a vida desses dois. No fim, a mensagem não poderia ser mais bonita... Se trata de se encontrar, da sua felicidade e do amor e amizade ainda, com sua força e cumplicidade infinita. Um grande filme....pra todos.
    Fausto V
    Fausto V

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Filme sem conteúdo, sem graça, spoiler:
    apelação sexual, risos forçados... será que traduz a sociedade brasileira? Então o Brasil está perdeu o senso do que é comédia... lamentável! spoiler:
    spoiler:
    spoiler:
    Willian J.
    Willian J.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Muito bom! Super divertido! Eu, e o cinema todo, Rimos do começo ao fim. Paulo Gustavo e Monica Martelli super engraçado e divertidos!
    João Fábio R
    João Fábio R

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    O filme é muito divertido e você ri do início ao fim. Paulo Gustavo com suas tiradas. Agora, se você for um leitor da Folha de São Paulo que não tem nenhum senso de humor, nem perca o seu tempo. Agora se você estiver deprimido, assista ao filme que vai te render boas risadas!
    edson1055
    edson1055

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    filme chato, sem graça nenhuma. nada de novo.filme dispensável, uma comédia nacional decepcionante..muita propaganda global para pouco talento na tela.
    Eliza S
    Eliza S

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Paulo Gustavo e Mônica Martelli formam uma ótima dupla. O timing é perfeito. Boas gargalhadas são garantidas.
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Paulo Gustavo salva o filme! Restante do elenco incorpora bem os papéis designados. A história é que poderia ser um pouco melhor, mas mesmo assim é um bom filme.
    Wlairton S.
    Wlairton S.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Sempre tive respeito pelas opiniões e comentários sobre filmes, até costumo ler antes de assistir para ver se realmente vale a pena ir ao cinema! Mas discordo completamente de qualquer um que diga qualquer coisa diferente de maravilhoso, Hilário ou espetacular sobre esse filme. Paulo Gustavo sempre impecável e a história do filme representa uma grande realidade do nosso dia a dia. Nota 10000.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Minha Vida em Marte se tornou algo curioso aonde o protagonista de fato (Paulo Gustavo) não tem uma subtrama nenhuma e nada a contribuir do que fazer o público rir, ao mesmo tempo em que a protagonista de direito (Mônica Martelli) não chegou perto do brilho de Os Homens são de Marte e é para lá que eu vou... Trocou uma estruturação de roteiro para humor popular fazendo o público dar risada e caindo em mais uma simples comédia nacional, pelo menos nisso consegue ser bom, mas não precisava ter sido só assim, na média apenas regular.

Para lê completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-minha-vida-em-marte.html#more
    Marcos F
    Marcos F

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    DEI ESSA NOTA PORQUE ELES COLOCARAM ANUNCIO DE 30 SEGUNDOS NO SPOTIFY, LOGO O FILME É UM LIXO, PIOR FILME QUE NÃO ASSISTI, QUERO QUE TODO O ELENCO MORRA