Minha Vida em Marte
Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Willian J.
Willian J.

Enviada em 26/12/18
Muito bom! Super divertido! Eu, e o cinema todo, Rimos do começo ao fim. Paulo Gustavo e Monica Martelli super engraçado e divertidos!
Wlairton S.
Wlairton S.

Enviada em 25/12/18
Sempre tive respeito pelas opiniões e comentários sobre filmes, até costumo ler antes de assistir para ver se realmente vale a pena ir ao cinema! Mas discordo completamente de qualquer um que diga qualquer coisa diferente de maravilhoso, Hilário ou espetacular sobre esse filme. Paulo Gustavo sempre impecável e a história do filme representa uma grande realidade do nosso dia a dia. Nota 10000.
João Fábio R
João Fábio R

Enviada em 26/12/18
O filme é muito divertido e você ri do início ao fim. Paulo Gustavo com suas tiradas. Agora, se você for um leitor da Folha de São Paulo que não tem nenhum senso de humor, nem perca o seu tempo. Agora se você estiver deprimido, assista ao filme que vai te render boas risadas!
Rômulo A.
Rômulo A.

Enviada em 27/12/18
O filme é bom do início ao fim! Rendeu boas risadas e tem um final que me surpreendeu. Vale muito a pena assistir!
Lucas C
Lucas C

Enviada em 02/01/19
Um filme super engraçado, com um elenco exelente mas que caiu em descrédito comigo pois na minha opinião a mensagem passada foi a negativa com relação ao casamento, ainda que eles tivessem problemas que muitas pessoas enfrentam hoje em dia eu acho que a grande maioria das pessoas torcia pelo casal. Spoiler: Seria muito lindo se no último instante eles se acertassem e o filme mostrasse de forma engraçada o que eles fizeram para se unir de novo. As vezes as pessoas so querem ver aquele final feliz de sempre...
Azile
Azile

Enviada em 26/12/18
Paulo Gustavo e Mônica Martelli formam uma ótima dupla. O timing é perfeito. Boas gargalhadas são garantidas.
Victor Bitarello
Victor Bitarello

Enviada em 03/01/19
A comédia tem uma obrigação? Ou várias obrigações? Se tem, qual é? É possível falar em humor fácil, que se preocupa somente com risadas altas? Ou será que é humor aquilo que é dito e que causa o que podemos chamar de "riso interno", tão agradável quanto uma gargalhada? Enquanto ator de teatro, e como pessoa que frequenta o teatro e os cinemas desde muito novo, eu fui criando vários tipos de gosto. E fui percebendo que o que é bom não é a comédia ou o drama. O que é bom é o que é bom. É aquilo que se preocupa não com sua vaidade, mas que se preocupa com quem a emoção do público. Seja ela manifestada com um riso, uma lágrima, uma batida de coração acelerada. Mas, será que isso é somente um ponto de vista? Bom, se é, sei que é o meu. Muitas vezes, me emociono não com o texto, mas com a qualidade do trabalho de atuação. Ou rio não com o roteiro, mas com as caracterizações assumidas pelo personagem. "Minha vida em Marte" é a sequência de "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou", que conta a história de Fernanda, vivida por Mônica Martelli, em busca do grande amor. No roteiro atual, ela já está "em Marte", casada com Tom, personagem de Marcos Palmeira, e mãe da pequena Joana. Apesar da história ter como pano de fundo o casamento de Fernanda e Tom, o foco do filme é a relação de amizade com Aníbal, de Paulo Gustavo, que está fantástico. Paulo é genial nas suas criações de personagem, com uma série de preocupações que chega a parecer que ele respira como o personagem, e não como o ator. Fernanda e Aníbal possuem uma empresa cuida da festa de casamento dos casais. Este filme possui um roteiro muito corajoso. Digo isto porque Mônica mexeu numa área que incomoda demais à sociedade, em especial uma sociedade como a brasileira, que tem no casamento um pilar quase que sagrado. Discutir sobre sua obrigatoriedade, sobre estar ou não em uma relação, e sobre a possibilidade de sua dissolução é como cutucar um vespeiro. No entanto, ela o fez com muita dignidade, porque em nenhum momento o filme questiona a validade do casamento. Ele não é agressivo com essa instituição. Não questiona sua importância e também investe em dizer sobre o respeito que ambos devem ter um pelo outro. O longa traz também um tipo de relação a dois que as pessoas ainda estão descobrindo o real valor, que é a amizade. Aníbal e Fernanda são muito importantes um para o outro e apesar de tratar-se de uma comédia é lindo ver o amor que compartilham. Enquanto colunista, digo que se a pessoa não curte comédia, não vale a pena assistir. Porque quem não gosta de comédia sempre dá um jeito de encontrar defeitos. Porém, "Minha vida em Marte" é um filme delicioso, que vale muito ser assistido. Ele confere risadas altas, risos internos e, fique tranquila ou tranquilo. Se você vive um relacionamento a dois, e está bem com essa pessoa, não sairá do cinema questionando se deve rompê-lo. Pelo contrário, sairá contente com o que viu. E se tem uma boa relação de amizade, será muito grato por isso.
Rafael G
Rafael G

Enviada em 28/12/18
Ri do começo ao fim. Acho que esse é o objetivo de um filme de comédia. E esse objetivo foi atingido com louvor. Recomendo. Paulo Gustavo é demais!
Alan David
Alan David

Enviada em 23/12/18
Minha Vida em Marte se tornou algo curioso aonde o protagonista de fato (Paulo Gustavo) não tem uma subtrama nenhuma e nada a contribuir do que fazer o público rir, ao mesmo tempo em que a protagonista de direito (Mônica Martelli) não chegou perto do brilho de Os Homens são de Marte e é para lá que eu vou... Trocou uma estruturação de roteiro para humor popular fazendo o público dar risada e caindo em mais uma simples comédia nacional, pelo menos nisso consegue ser bom, mas não precisava ter sido só assim, na média apenas regular. Para lê completa no site ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/12/critica-cinema-minha-vida-em-marte.html#more
Fausto V
Fausto V

Enviada em 26/12/18
Filme sem conteúdo, sem graça, [spoiler][/spoiler]apelação sexual, risos forçados... será que traduz a sociedade brasileira? Então o Brasil está perdeu o senso do que é comédia... lamentável![spoiler][/spoiler][spoiler][/spoiler][spoiler][/spoiler]