Minha Vida em Marte
    Você assistiu Minha Vida em Marte ?

Wlairton S.
    Wlairton S.

Segui-los 5 seguidores

Sempre tive respeito pelas opiniões e comentários sobre filmes, até costumo ler antes de assistir para ver se realmente vale a pena ir ao cinema! Mas discordo completamente de qualquer um que diga qualquer coisa diferente de maravilhoso, Hilário ou espetacular sobre esse filme. Paulo Gustavo sempre impecável e a história do filme representa uma grande realidade do nosso dia a dia. Nota 10000.
    João Fábio R
    João Fábio R

O filme é muito divertido e você ri do início ao fim. Paulo Gustavo com suas tiradas. Agora, se você for um leitor da Folha de São Paulo que não tem nenhum senso de humor, nem perca o seu tempo. Agora se você estiver deprimido, assista ao filme que vai te render boas risadas!
    Willian J.
    Willian J.

Muito bom! Super divertido! Eu, e o cinema todo, Rimos do começo ao fim. Paulo Gustavo e Monica Martelli super engraçado e divertidos!
    Rômulo A.
    Rômulo A.

O filme é bom do início ao fim! Rendeu boas risadas e tem um final que me surpreendeu. Vale muito a pena assistir!
    Daiane L
    Daiane L

Muito bom. Monica Martelli e Paulo Gustavo estão perfeitos e dão um show! Certamente vale a pena, diversão na certa. Espontaneidade e muitas risadas.
    Marcos F
    Marcos F

Segui-los

DEI ESSA NOTA PORQUE ELES COLOCARAM ANUNCIO DE 30 SEGUNDOS NO SPOTIFY, LOGO O FILME É UM LIXO, PIOR FILME QUE NÃO ASSISTI, QUERO QUE TODO O ELENCO MORRA
    Jeff S.
    Jeff S.

Paulo Gustavo salva o filme! Restante do elenco incorpora bem os papéis designados. A história é que poderia ser um pouco melhor, mas mesmo assim é um bom filme.
    Taly C.
    Taly C.

Ótimo filme, rimos do início ao fim... muito bem planejado embora tenha gente que achou clichê eu amei... ri e é isso que importa em um filme de comédia fazermos dar risada até não aguentar mais... perfeito irei assistir novamente.
    Claudio C.
    Claudio C.

muito, muito, muito bom. Ri muito, saí leve do cinema. Assisti 2 vezes.Acho que as pessoas que não riram são a minoria e tiveram que fazer um grande esforço.
    Victor Bitarello
    Victor Bitarello

A comédia tem uma obrigação? Ou várias obrigações? Se tem, qual é? É possível falar em humor fácil, que se preocupa somente com risadas altas? Ou será que é humor aquilo que é dito e que causa o que podemos chamar de "riso interno", tão agradável quanto uma gargalhada? Enquanto ator de teatro, e como pessoa que frequenta o teatro e os cinemas desde muito novo, eu fui criando vários tipos de gosto. E fui percebendo que o que é bom não é a comédia ou o drama. O que é bom é o que é bom. É aquilo que se preocupa não com sua vaidade, mas que se preocupa com quem a emoção do público. Seja ela manifestada com um riso, uma lágrima, uma batida de coração acelerada. Mas, será que isso é somente um ponto de vista? Bom, se é, sei que é o meu. Muitas vezes, me emociono não com o texto, mas com a qualidade do trabalho de atuação. Ou rio não com o roteiro, mas com as caracterizações assumidas pelo personagem. "Minha vida em Marte" é a sequência de "Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou", que conta a história de Fernanda, vivida por Mônica Martelli, em busca do grande amor. No roteiro atual, ela já está "em Marte", casada com Tom, personagem de Marcos Palmeira, e mãe da pequena Joana. Apesar da história ter como pano de fundo o casamento de Fernanda e Tom, o foco do filme é a relação de amizade com Aníbal, de Paulo Gustavo, que está fantástico. Paulo é genial nas suas criações de personagem, com uma série de preocupações que chega a parecer que ele respira como o personagem, e não como o ator. Fernanda e Aníbal possuem uma empresa cuida da festa de casamento dos casais. Este filme possui um roteiro muito corajoso. Digo isto porque Mônica mexeu numa área que incomoda demais à sociedade, em especial uma sociedade como a brasileira, que tem no casamento um pilar quase que sagrado. Discutir sobre sua obrigatoriedade, sobre estar ou não em uma relação, e sobre a possibilidade de sua dissolução é como cutucar um vespeiro. No entanto, ela o fez com muita dignidade, porque em nenhum momento o filme questiona a validade do casamento. Ele não é agressivo com essa instituição. Não questiona sua importância e também investe em dizer sobre o respeito que ambos devem ter um pelo outro. O longa traz também um tipo de relação a dois que as pessoas ainda estão descobrindo o real valor, que é a amizade. Aníbal e Fernanda são muito importantes um para o outro e apesar de tratar-se de uma comédia é lindo ver o amor que compartilham. Enquanto colunista, digo que se a pessoa não curte comédia, não vale a pena assistir. Porque quem não gosta de comédia sempre dá um jeito de encontrar defeitos. Porém, "Minha vida em Marte" é um filme delicioso, que vale muito ser assistido. Ele confere risadas altas, risos internos e, fique tranquila ou tranquilo. Se você vive um relacionamento a dois, e está bem com essa pessoa, não sairá do cinema questionando se deve rompê-lo. Pelo contrário, sairá contente com o que viu. E se tem uma boa relação de amizade, será muito grato por isso.