Sai de Baixo - O Filme
    2,9
    Você assistiu Sai de Baixo - O Filme ?

Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 6 de março de 2019
    O filme apresenta uma história bem simples porém com uma alta carga de humor pra quem é fã da série clássica introduz também alguns novos personagens e se retoma também um personagem que pode ter sido esquecido pelos fans mais antigos da série, temática boa, e humor tipicamente brasileiro com várias referências de humor, um ótimo filme pra todos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Filme que não foge muito do que víamos nos palcos, com a exceção de que agora existem mais cenários. Então quem o assiste, não deve procurar algo diferente da série de grande sucesso. Caquinho totalmente descartável, não agrega em nada além de não ter graça nenhuma.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Após cumprir pena em função de uma negociação malsucedida, Caco Antibes (Miguel Falabella) está de volta às ruas e ao Largo do Arouche. Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Caquinho (Rafael Canedo) estão às avessas pela falta de dinheiro e o iminente despejo do apartamento no qual moravam. Todos se juntam para colocar a Vavatur em funcionamento ao mesmo tempo que precisam transportar, ilegalmente, pedras preciosas cujo destino poderá mudar dependendo das confusões envolvidas. Sucesso nos anos 90, o seriado criado pelo diretor Daniel Filho sobrevive no imaginário do público desde que fora encerrado em 2002. Após anos e seguindo uma vertente natural de seriados de sucesso, SAI DE BAIXO - O FILME surge como uma espécie de episódio prolongado para deleite dos fãs. Os personagens icônicos e as piadas satíricas estão lá, em especial as desferidas pelo personagem de Falabella, mas fica apenas nisso, tornando o longa um aperitivo interessante para os fãs. É nítido o excesso de "humor" estilo Zorra Total, com caretas em excesso produzidas pelos novos personagens, muito diferente do efeito inusitado provocado pelo improviso natural dos astros da série de origem. Tecnicamente a direção não mostra nada de interessante, deixando para o trio Falabella, Orth e Cavalcanti a função de tornar o filme assistível.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Hoje dia de assistir um filme baseado numa comédia da TV bem interessante dos anos 90, que faz uma sátira bem exagerada sobre a população brasileira. O filme continua com o mesmo estilo do programa de TV, com os mesmos personagens, e adicionando outros novos, sempre com o exagero do perfil brasileiro, seja pelas características regionais ou pela condição financeira, tudo é bem escrachado e cheio de piadas clichês. A história, como sempre, é bem sem noção, serve para dar base para as piadas quase intermináveis, e que parecem até bem naturais, mesmo que por vezes deixa bem claro que os próprios atores estão mais ali para a diversão, satirizando a si próprios e a história, rindo sem o menor pudor e deixando a comédia ainda mais pastelão. Alguns personagens ficaram com espaço bem reduzido no filme, o que pode gerar uma impressão de certo esquecimento para eles, mesmo trazendo personagens novos, o clima é consideravelmente diferente. Os cenários também agradam, saem do apartamento, e apresentam uma boa variedade de cenários, que melhoram as situações cômicas. Os personagens estão mais velhos em todos os sentidos, mas continuam com os mesmos estilos, o que acaba não gerando uma sensação de terem mudado demais. O final não é muito indiferente do todo, tudo é bem atrapalhado, exagerado, engraçado e sem noção, faz rir do próprio filme e também homenageia o programa de TV, que era uma peça teatral. No geral, um filme engraçado, que mantém várias boas características do programa de TV, com algumas modificações boas e outras um tanto questionáveis, fazendo rir de tudo e de todos, principalmente da cultura brasileira, que sempre serviu de pano de fundo para o programa. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #ShoppingVilaOlimpia #PrimePass #SaideBaixo #comédia #aventura #amor #família #brasileiro #trambique #enrolação #crime #roubo #pobre
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2019
    Nós minutos iniciais ficamos empolgados em acompanhar nos dias atuais essa família tão famosa dos anos 90! Todavia, o encanto passa pelo rumo do desenrolar da história. Mesmo tendo praticamente as mesmas piadas e os mesmos trejeitos dos personagens, a trama não encaixa e a empolgação vai diminuindo, ao ponto de perdermos totalmente o interesse no final do filme. por @MichaellMachado
    RF R
    RF R

Enviada em 6 de março de 2019
    é bom é engracado, ri muito, foi otimo relembrar e rever um programa que foi sucesso na decada de 90, só nao tem a mesma pegada daquela epoca, elenco totalmente repaginado, diferenciado, nao existe nada mais engracado do que heteros fazendo personagens femininos, o roteiro poderia ser melhor.
    Padre Marcio C.
    Padre Marcio C.

Enviada em 5 de março de 2019
    problemas com o roteiro Quebra da quarta parade não funcionou como devia Cassandra e Vavá fizeram falta
    Marco A
    Marco A

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Pensa numa porcaria e dobre, só quem tem mal gosto com comédia pode dar uma nota boa 😂😂😂😂😂😂😂😂
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    Muito Ruim!, Pensei Que Ia Ser Melhor Do Que A Série Porcaria Que Se Passa Na TV! Não Recomendo! O Filme Não Tem Nem Historia Escrita Direito!
    micael g
    micael g

Enviada em 8 de março de 2019
    Pura nostalgia, não foi feito para ser uma obra-prima, e sim para matarmos a Saudade do sai de baixo como um todo.