Sai de Baixo - O Filme
2,9
Você assistiu Sai de Baixo - O Filme ?

Vitor S.
Vitor S.

Enviada em 06/03/19
O filme apresenta uma história bem simples porém com uma alta carga de humor pra quem é fã da série clássica introduz também alguns novos personagens e se retoma também um personagem que pode ter sido esquecido pelos fans mais antigos da série, temática boa, e humor tipicamente brasileiro com várias referências de humor, um ótimo filme pra todos.
Felipe A
Felipe A

Enviada em 28/02/19
ótimo filme, para aqueles que assistiam as série na TV e que curtem os atores foi um otimo, risada do começo ao fim, e merecedor de aplausos. Os atores não perderam a essência, único fato lamentável foi que a Aracy e o Luis Gustavo não contracenaram, mas o resto foi bom, o enredo, as piadas, o improviso, Tom Cavalcante se manteve fiel ao Ribamar e foi ótimo como a Tia Jaula, claro que a idade limita alguns, mas não perdeu a essência. Recomendo. 4 estrelas
Alex N
Alex N

Enviada em 24/02/19
spoiler: HORRIVELMENTE HORRIVEL O FILME É A PIOR COMEDIA ATUALMENTE NOTA 0 SÓ QUEM GOSTA DE GASTAR DINHEIRO VAI VER ISSO
Ricardo S
Ricardo S

Enviada em 28/02/19
Gostava muito de assisti a serie, porem o filme deixou muito de desejar.... o final ficou sem graça...
Michael D
Michael D

Enviada em 18/05/19
Nós minutos iniciais ficamos empolgados em acompanhar nos dias atuais essa família tão famosa dos anos 90! Todavia, o encanto passa pelo rumo do desenrolar da história. Mesmo tendo praticamente as mesmas piadas e os mesmos trejeitos dos personagens, a trama não encaixa e a empolgação vai diminuindo, ao ponto de perdermos totalmente o interesse no final do filme. por @MichaellMachado
Marcelo B
Marcelo B

Enviada em 30/04/19
Achei o filme com piadas tão forçadas que não ri em nenhum momento do filme,a minha vontade era de sair do cinema.
Bruno H.
Bruno H.

Enviada em 10/03/19
Garantia de risada! Resgata o que há de melhor na série e mostra que a química dos palcos foi levada para o cinema
Lucas C
Lucas C

Enviada em 09/03/19
Além de ter muitas cenas repetitivas, o filme deixou a desejar pois teve muita piada forçada; os filmes de comédia brasileira estão indo muito bem e com certeza esse foi um dos poucos filmes que não foi bom!!
Atlas M.
Atlas M.

Enviada em 08/03/19
Pura nostalgia, não foi feito para ser uma obra-prima, e sim para matarmos a Saudade do sai de baixo como um todo.
Matheus Luiz M
Matheus Luiz M

Enviada em 07/03/19
Uma merda de filme e desperdício de dinheiro. Poderiam ter feito qualquer coisa que poderia ser melhor