Sai de Baixo - O Filme
    Você assistiu Sai de Baixo - O Filme ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    uma série tão boa com um filme tão ruim. achei tudo caricato demais, roteiro sem pé nem cabeça, tudo muito forçado. sério, assisti o filme inteiro sem dar uma risada, nem a magda que eu adoro conseguiu me entreter... é isso
    Lyon Freitas
    Lyon Freitas

Enviada em 11 de agosto de 2022
    Bom filme brasileiro. Uma boa comedia vale a pena assistir ..........................................
    Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de maio de 2021
    Assisti esse filme na TV Acabo sempre quis assistir mas nunca tive tempo dias atrás consegui assisti foi bem abaixo do esperado mas eu gostei não é tão ruim quanto falam pelo menos eu me diverti tem muito pontos baixo muitos personagens desnecessário Cibalena e Sunday desnecessárias o Ribamar virou praticamente um personagem principal e não coadjuvante como no seriado o caquinho outro personagem sem sal e não agrega muita coisa mas que no filme tem uma grande participação ponto alto foi muito nostálgico ver eles juntos novamente me veio na mente uma cena de quanto eu era pequeno e assisti com meus pais e minhas vizinhas um especial a muito tempo atrás.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Essa turma do apartamento do Ribamar tem que voltar na velha forma de sucesso que era apresentado no Teatro de São Paulo. Estávamos acostumados ver o programa no formato sitcom com muito proviso. As piadas são forçadas ao ponto de ficar sem graças. Estranhamente, a transposição para o cinema, em muitos momentos, parece transfigurada, desconfortável.
    A combinação de comédia com ação carece de frescor.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Após cumprir pena em função de uma negociação malsucedida, Caco Antibes (Miguel Falabella) está de volta às ruas e ao Largo do Arouche. Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Caquinho (Rafael Canedo) estão às avessas pela falta de dinheiro e o iminente despejo do apartamento no qual moravam. Todos se juntam para colocar a Vavatur em funcionamento ao mesmo tempo que precisam transportar, ilegalmente, pedras preciosas cujo destino poderá mudar dependendo das confusões envolvidas.

Sucesso nos anos 90, o seriado criado pelo diretor Daniel Filho sobrevive no imaginário do público desde que fora encerrado em 2002. Após anos e seguindo uma vertente natural de seriados de sucesso, SAI DE BAIXO - O FILME surge como uma espécie de episódio prolongado para deleite dos fãs. Os personagens icônicos e as piadas satíricas estão lá, em especial as desferidas pelo personagem de Falabella, mas fica apenas nisso, tornando o longa um aperitivo interessante para os fãs.

É nítido o excesso de "humor" estilo Zorra Total, com caretas em excesso produzidas pelos novos personagens, muito diferente do efeito inusitado provocado pelo improviso natural dos astros da série de origem. Tecnicamente a direção não mostra nada de interessante, deixando para o trio Falabella, Orth e Cavalcanti a função de tornar o filme assistível.
    Vanessa C
    Vanessa C

Enviada em 11 de agosto de 2019
    O filme é MARAVILHOSO! Uma risada atrás da outra, todos os personagens estão maravilhosos, principalmente a Magda! A crítica desse site deve ter sido feita por esses caras que querem se passar por intelectuais e só dão notas boas pra filmes que vc nem entende o que ta acontecendo. E os que não gostaram é pq não assistiam o sai de baixo na época, provavelmente é o povo mais novo que nem tinha nascido. Vale a pena gente, é um filme leve e muito gostoso!!!
    Joslene C.
    Joslene C.

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Eu ja era fa do sai de baixo logico q amei o filme, boas risadas, foi muito bem ver eles agora na atualidade , mais velhos como em qualquer familia. spoiler:
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Filme que não foge muito do que víamos nos palcos, com a exceção de que agora existem mais cenários. Então quem o assiste, não deve procurar algo diferente da série de grande sucesso. Caquinho totalmente descartável, não agrega em nada além de não ter graça nenhuma.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de maio de 2019
    Nós minutos iniciais ficamos empolgados em acompanhar nos dias atuais essa família tão famosa dos anos 90! Todavia, o encanto passa pelo rumo do desenrolar da história.

Mesmo tendo praticamente as mesmas piadas e os mesmos trejeitos dos personagens, a trama não encaixa e a empolgação vai diminuindo, ao ponto de perdermos totalmente o interesse no final do filme.

por @MichaellMachado
    Marcelo B
    Marcelo B

Enviada em 30 de abril de 2019
    Achei o filme com piadas tão forçadas que não ri em nenhum momento do filme,a minha vontade era de sair do cinema.