Todo Mundo em Pânico
    Você assistiu Todo Mundo em Pânico ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme clássico de comédia que sempre ficará marcado. Esse é o tipo de filme que, ao mesmo tempo que é muito bobo, é muito engraçado também. A história é bem ridícula, porém é para ser assim mesmo. O filme é bem engraçado do começo ao fim. Vale muito a pena assistir.
    Enviada em 8 de março de 2020
    É exagero chamar Todo Mundo em Pânico de clássico moderno? Mas é! O besteirol dos ''besteirois'', essa verdadeira pérola da comédia é uma paródia que tem plena consciência de suas inevitáveis limitações e brinca com elas, sendo um filme bem melhor do que tem qualquer direito de ser. Olhando de forma puramente fria, é óbvio que este está longe de ser exatamente o que se pode chamar de ''primor cinematográfico'', e é aí que está o pulo do gato. É muito fácil bancar o purista e ficar apontando esse ou aquele erro no filme...''Ah, mas isso aqui não faz sentido'', ''Ah mas tal piada não foi bem elaborada, ''Ah, mas foi assim e tinha que ser assado''...Cara, relaxa, isso é só um filme de comédia pastelão, totalmente descompromissado, feito com o intuito de zoar com Hollywood, sendo meio que uma piada interna da indústria, é uma sátira do sensacionalismo dos grandes Estúdios, a auto ironia está presente o tempo inteiro. É o cinema olhando para si mesmo, admitindo e dando risada dos seus vícios, não é atoa que depois do sucesso deste virou uma franquia de 5 filmes, afinal, material para ironizar Hollywood e as suas ''ondas do momento'' é o que não falta. Enfim, se você desligar um pouco alguns sentidos, pode se divertir bastante com esta grande brincadeira juvenil, e até tirar alguns comentários ácidos sobre a indústria do cinema. Aquele guilty pleasure que a gente assume com orgulho!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Uma comedia tão engraçada, a franqueia é muito boa!. Recomendo; porque (1) O filme é uma franquia de qualidade e como sempre (2) Todos conhecer ``Todo muito em pânico´´ e pelo (3) Sucesso e as risadas você (4) Não perdera seu tempo e (5) Filme Muito Bom.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de março de 2019
    Um icone de um novo estilo de filmes de comédia que começou a surgir no final dos anos 90, sátiras de outros filmes, jovens irresponsáveis americanos, sexo, bebidas, humor negro etc, so posso dar 5 estrelas pra esse já clássico da comédia.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Lembro que assisti no cinema e gostei, ri em várias cenas. Fui rever um dia desses e achei totalmente sem graça. Acho que depende da idade mental mesmo. Mas, besteirol por besteirol, fora Ted que está em outro nível, talvez seja o melhorzinho porque nunca achei graça nas sequências.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de abril de 2020
    "Clássico".
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de abril de 2013
    Ótima aos filmes de terror teen, o enredo baseado no filme Pânico e vários elementos de Eu sei oq vcs fizeram no verão passado tornam o filme muito mais engraçado para quem já os viu.
    Tbm existe a presença de ícones da ficção e do suspense, Matrix e Os Suspeitos, respectivamente, o final dessa comédia é tão surpreendente do filme estrelado por Kevin Spacey.
    A interpretação da Anna Faris nas cenas de terror é muito engraçada, exageradamente semelhante a vários filmes de terror.
    Gostei muito, divertidíssimo.
    Ester R.
    Ester R.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Esse filme é um clássico da comédia, sempre quando assisto eu morro de rir com ele!
    Muito bom, eu amo!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Queira ou não queira “Todo mundo em pânico” renovou a cara do besteirol americano e emplacou o primeiro grande sucesso em termos de comedia do inicio dos anos dois mil, um filme que se inspira em filmes de terror para criar sátiras é simplesmente ótimo, e todo mundo em pânico, consegue fazer isso com perfeição, é impossível não assistir o primeiro filme dessa saga sem perder o ar ou não chorar com suas piadas absurdas e completamente idiotas que nos pegam por sua estupidez e humor barato, escrachado, cômico, ofensivo e bobo. Todo mundo em pânico um é provocante, divertido por sua completa idiotice cômica.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Um filme engraçado e com cenas exageradas, não da pra levar muito a sério, só curtir que sem dúvidas vai render boas risadas.