O Retorno de Ben
    3,4
    Você assistiu O Retorno de Ben ?

Feldman
    Feldman

Enviada em 25 de março de 2019
    Filme tenso do início ao fim, deixa o espectador apreensivo quase o filme inteiro. Mostra a realidade das famílias que tem que lidar com um filho dependente químico e como isso pode abalar toda a família. Vale assistir.
    Marcelo L
    Marcelo L

Enviada em 22 de março de 2019
    O filme é competente ao mostrar o outro lado da dependência química: o da família! Não é a história do dependente, mas da mãe, da irmã, do padastro e como eles lidam com esse retorno de alguém amado, mas que tem um problema. Julia Roberts tem acertado nos seus papéis dramáticos e entrega um a Holly real. Os principias momentos de angústia do filme são por causa da atriz e seu personagem. A jovem Kathryn Newton rouba a cena em vários momentos, pois ela desde o início visualiza que tem algo errado e se mostra a voz da razão. O que falta é justamente trazer um pouco do contexto do personagem de Lucas Hedges (Ben) e as causas que levaram a família chegar neste ponto. É um filme forte, com pequenos deslizes, mas com um elenco afiado, encabeçado muito bem por Julia. No final, você percebe que seus atos impactam muitos além de você.
    Ulisses C
    Ulisses C

Enviada em 15 de março de 2019
    Um filme digno, um quadro perfeito, uma pedra no sapato.
    Achei o filme muito bem filmado. Os atores dão um show e apesar de ser uma história para a família, não é um filme "pipoca". O suspense aumenta do início ao fim. Prepare o coração 😁
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de março de 2019
    Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Julia Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.

caramba isso não é vida, pior é que ficamos imaginando o que os familiares de pessoas com algum tipo de vício devem passar, filme muito tenso ⭐⭐⭐⭐

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Filme muito difícil sobre traficante que também é viciado e com uma lista de clientes viciados e uma morta, volta para casa em meio a muita desconfiança, mas não será fácil para ninguém. Muito realista e duro.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de março de 2019
    Um drama bom e com ótimas interpretações, no entanto, se não fosse por Julia Roberts, passaria apenas como mais um. A diferença desse é que não tem o final que esperamos. É apenas o retrato real de vida da família de uma pessoa tentando se tratar contra o vício. Vale ressaltar os diálogos, um especificamente no qual ela diz que aquilo que ela faz é amor. O roteiro é profundo, mas não pesado e tem todo o envolvimento familiar/social. Nesse caso vemos uma direção que realmente soube usar tudo que tinha, fez dar certo com elementos comuns.