O Retorno de Ben
    3,3
    Você assistiu O Retorno de Ben ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de março de 2019
    Um drama bom e com ótimas interpretações, no entanto, se não fosse por Julia Roberts, passaria apenas como mais um. A diferença desse é que não tem o final que esperamos. É apenas o retrato real de vida da família de uma pessoa tentando se tratar contra o vício. Vale ressaltar os diálogos, um especificamente no qual ela diz que aquilo que ela faz é amor. O roteiro é profundo, mas não pesado e tem todo o envolvimento familiar/social. Nesse caso vemos uma direção que realmente soube usar tudo que tinha, fez dar certo com elementos comuns.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Filme muito difícil sobre traficante que também é viciado e com uma lista de clientes viciados e uma morta, volta para casa em meio a muita desconfiança, mas não será fácil para ninguém. Muito realista e duro.
    Milton R.
    Milton R.

Enviada em 26 de março de 2019
    Um Filme, sensível, cruel e verdadeiro ,a respeito das drogas, e bom saber como um dependente quimico vive, sem medo de mostrar o que realmente importa saber. a luta de sua mãe, para tentar entender o porque do seu filho entrou no mundo das drogas, e sua busca incessante por uma resposta. Julia Roberts,esta esplendida, e uma interpretação fora do comum.O Lucas Hedgs, (Ben) consegue passar toda emoção de seu personagem, sem ser piegas, sem apelação. chega ser emocionante, a forma de como lidam com a situação. Recomendo! vale a pena assistir

Enviada em 9 de março de 2019
    Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Julia Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída. caramba isso não é vida, pior é que ficamos imaginando o que os familiares de pessoas com algum tipo de vício devem passar, filme muito tenso ⭐⭐⭐⭐
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 21 de junho de 2020
    O título O Retorno de Ben, do filme dirigido e escrito por Peter Hedges, resume bem a trama que o longa nos mostra. Na obra, iremos acompanhar a família Burns no dia do Natal, quando Ben (Lucas Hedges, que vem a ser filho do diretor Peter Hedges) retorna para casa, saindo da clínica de reabilitação aonde trata o vício em drogas. A chegada de Ben mexe com as estruturas da família. A sua mãe, Holly (Julia Roberts), tem que se dividir entre a alegria de ter o filho consigo e o medo de que algo de ruim aconteça. O sentimento de tensão é compartilhado com sua outra filha (Kathryn Newton), seu marido (Courtney B. Vance) – e padrasto de Ben – e os dois filhos menores deles. Como podemos perceber, a premissa que O Retorno de Ben retrata não é inédita no cinema. No entanto, a abordagem que ela faz para a situação do retorno de um jovem viciado em drogas ao seu lar é nova. Nela, temos o olhar voltado para a mãe em suas angústias com o vício do filho – e o medo e a falta de confiança que isso traz -; e o foco voltado sobre o filho, na forma como ele lida com o vício, com as tentações em seu caminho e com a iminente possibilidade da vida dele nunca mais ser a mesma e ele nunca ter uma segunda (ou quantas forem necessárias) chance. Por isso mesmo, brilham aqui as atuações de Julia Roberts e de Lucas Hedges.
    Renata C.
    Renata C.

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Filme muito bom, Julia Roberts e Lucas Hedger estão excelentes como mãe e filho. O final é de deixar pensando... Recomendo!
    Nicolas M.
    Nicolas M.

Enviada em 6 de abril de 2019
    Atuação de Julia Roberts merece 5 estrelas. Ela está cada vez melhor. Se vc não gosta de finais inesperados e que te façam pensar vai se decepcionar no fim.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 12 de novembro de 2020
    O filme trata bem ao falar de como é ser um viciado e de como é difícil sair do vício de drogas. É um filme cheio de amor mas faltou demonstrar e mostrar esse amor
    Ulisses C
    Ulisses C

Enviada em 15 de março de 2019
    Um filme digno, um quadro perfeito, uma pedra no sapato. Achei o filme muito bem filmado. Os atores dão um show e apesar de ser uma história para a família, não é um filme "pipoca". O suspense aumenta do início ao fim. Prepare o coração 😁
    Marcelo L
    Marcelo L

Enviada em 22 de março de 2019
    O filme é competente ao mostrar o outro lado da dependência química: o da família! Não é a história do dependente, mas da mãe, da irmã, do padastro e como eles lidam com esse retorno de alguém amado, mas que tem um problema. Julia Roberts tem acertado nos seus papéis dramáticos e entrega um a Holly real. Os principias momentos de angústia do filme são por causa da atriz e seu personagem. A jovem Kathryn Newton rouba a cena em vários momentos, pois ela desde o início visualiza que tem algo errado e se mostra a voz da razão. O que falta é justamente trazer um pouco do contexto do personagem de Lucas Hedges (Ben) e as causas que levaram a família chegar neste ponto. É um filme forte, com pequenos deslizes, mas com um elenco afiado, encabeçado muito bem por Julia. No final, você percebe que seus atos impactam muitos além de você.