I Am Mother
    3,4
    Você assistiu I Am Mother ?

Bruno Colasuonno
    Bruno Colasuonno

Enviada em 13 de maio de 2020
    Concordo integralmente com a crítica da Paula Saraiva abaixo. Temos que tomar cuidado com os pretensos "críticos" profissionais que, muitas vezes, por total ausência de "sensibilidade" e conhecimento, "detonam" ótimos filmes e desestimulam muitos de nós a assistir (por eu isso eu recomendo "só leiam críticas depois de assistir os filmes, nunca antes"). "I am mother" é um filme muito bom para os tempos atuais. Retrata, de forma crítica, a triste situação de degradação e "autoextermínio" da humanidade, sendo necessária a intervenção de "robôs" mais inteligentes, conscientes e "sensíveis" para evitar que o ser humano se destrua por completo. Apenas aqueles humanos que passam no "teste" permanecem e podem servir de condutores ao restante. Analogia perfeita para o momento atual que estamos vivendo. Referências bíblicas muito bem retratadas (de forma simbólica) no filme, como bem colocado pela Paula Saraiva no comentário abaixo. Enredo empolgante que nos prende até o final surpreendente. Cenários futurísticos excelentes. Vale a pena assistir.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 10 de maio de 2020
    Economia de atores e de cenário, porém se você prestar atenção e entender o filme vale muito a pena assistir, é como uma obra de arte que você tem que pensar pra entender, relacionado à temas bíblicos.
    Xanda d.
    Xanda d.

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    O filme é genial. Ponto. Valeu a dica de uma critica aqui acima: caso vc ñ tenha entendido assista ao Nerdologia que fala sobre a obra. É um recorte e faz releituras de vários filmes do gênero.
    andre luis petermann
    andre luis petermann

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Filme curioso, interessante e tenso, mas na minha opinião sem nenhuma conotação obrigatoriamente “judaico-cristã” como querem colocar.
    Daniela Maris P.
    Daniela Maris P.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    PERDA DE TEMPO ASSISTIR ESSE FILME COM TANTAS HOJE EM DIA. Filme sem nexo, desprovido de sentido. Ums pena.
    Jonathan Souza
    Jonathan Souza

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Dormi no meio do filme...melhorou um pouco no final, mas no fim ficou ruim de novo...confuso, lento e com vários furos no roteiro. Perdi meu tempo.
    Angélica Maciel
    Angélica Maciel

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Só gostaria de parabenizar o comentário da Paula_Saraiva. É exatamente isso!! No início eu não estava compreendendo muito mas qdo a Mãe disse q a recebeu lá fora , liguei os pontos .
    Victor Gouvêa
    Victor Gouvêa

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Admito que de primeira não entendi bem apareciam algumas lacunas e o final me decepcionou. Então vi esse vídeo do Nerdologia sobre ele https://youtu.be/-MzVSnb3Bhw. Todas as falhas e lacunas se fecharam, até me senti meio burro, mas realmente não tinha como esperar algo tão fora da curva. Filme incrível, grande sacada. Assistam o filme, depois vejam esse vídeo e aposto que,como eu, vc vai no mínimo querer ver de novo. Admirável a inteligência do roteiro. Acho que as vezes não entendemos porque como o cenário é clichê vc acha que todos os filmes já exploraram tudo que tinha então assistimos com uma expectativa baixa.
    Adriana Santos
    Adriana Santos

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Ótimo filme....ótima relação entre máquina, mãe, e o ser humano !Esse ultimo que infelizmente esta em decadência moral e total !!! Adorei!!!
    Ricardo M
    Ricardo M

Enviada em 27 de outubro de 2019
    A charada do filme está na contagem dos dias depois da extinção. Ali está a provável explicação de tudo.