Batman Ninja
    3,1
    Você assistiu Batman Ninja ?

Blendon O.
    Blendon O.

Enviada em 26 de junho de 2018
    Quando eu vi a notícia que iria sair mais uma animação do Batman, fiquei super feliz pois eu gostei de todas que assisti, mas já essa não foi a mesma coisa, a proposta até que foi boa, voltar no passado, mas foi tudo foi ficando meio confuso ao decorrer do tempo, sem falar nos robôs gigantes que não faz muito das histórias do Batman, os Robins venceram facilmente os vilões, mas já o Batman tomou uma surra do coringa, o ponto fraco do coringa sempre foi a inteligência com seus planos lunáticos e mortais, já nessa animação foi tudo ao contrário, a parte mais bizarra foi a Quelé monte de macaco que logo depois tomaram a forma do Batman, a única coisa que gostei foi a direção de arte, como ficou lindo, ainda mais na parte do capuz vermelho, já da história não posso dizer o mesmo.
    jhonathan c.
    jhonathan c.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Batman no contexto do japão feudal,excelente ideia. Trás varias referencias/homenagens a cultura japonesa.
    Pela escolha de ser um filme, acabou ficando corrida a apresentação de alguns antagonistas,com a aparição de alguns literalmente por alguns segundos. Imagino que o formato episódico teria sido bastante benéfico,apresentando melhor cada senhor feudal,individualizando os combates até chegar no "chefe" final,coringa.
    Estilo de animação também me agradou,combates interessantes com alguns momentos épicos,enfim,vale o tempo investido.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 28 de maio de 2018
    Desde o primeiro trailer dessa animação eu pirei com o visual dela!! Caras que visual incrivel!! Animação de primeirissimo nivel! Efeitos 3D, traços de manga, toda estilizada! É um deleite ver o mundo Batman na pegada samurai/ninja! Desde os vilões classicos como o Coringa, Pinguim, Duas caras até os novos como o Deathstroke (Exterminador) aos parceiros do Homem Morcego como o Red Robin!! IRADOS!

Mas infelizmente a qualidade do anime para por ai….dirigido por Junpei Mizusaki (conhecido por dirigir games da série Megaman X e o anime Jojo Bizarre Adventure) a historia começa com um plano do Gorila Grodd em Gotham que ao ser interceptado pelo Batman e seus aliados da errado e todos, desde o Alfred, vão parar no Japão Feudal em plena guerra civil! Com os viloes tomando areas no Japão cabe ao Homem Morcego consertar tudo e desfazer a bagunça! rsrsrs

A premissa é até boa mas a animação despiroka para galhofa muito forte! Sério ate a metade, com o maravilhoso visual (nunca via a Selina Kyle (MulherGato) tão gata de Gueixa rsrsrs), mas depois a galhofa é intensa…BatClã, BatSamurai, BatMacacoRobô, CoringaOverPower (alias o visual dele tambem esta irado), lutas de Mechas!!

Enfim é uma boa animação (ja falei do visual incrivel? Rsrs) mas esteja preparado. É galhofa PURA! Rsrsrs
    Nota 7,0 ⭐️⭐️⭐️!

A animação esta disponivel apenas em plataformas digitais. Eu aluguei na iTunes Store por R$ 11,90 (valeu o investimento) #fikadik
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 18 de maio de 2018
    Batman Ninja quando vi o anúncio desta animação pensei, uau que ideia maluca e ao mesmo tempo ousada, confesso que fiquei com bastante medo de não se conseguir fazer algo legal, mas temos de lembrar que quando se fala em animações a DC manja de fazer como ninguém. Vamos começar falando sobre o enredo, o gorila Grodd cria uma máquina do tempo e leva Batman, Robin, red Robin, Asa Noturna, Capuz vermelho, Coringa, Duas-caras, o Pinguim, Arlequina, Exterminador, Mulher gato, Hera Venenosa e até o Alfred, para o Japão na época Feudal. Ao chegar lá Batman combate o Coringa que o derrota, mas é salvo pelo clã morcego onde fica sabendo da lenda de que um ocidental vestido de morcego apareceria para livra-los do mal. Após algumas reviravoltas Batman teve de se adaptar ao período que estavam e ainda se juntar ao Grodd para deter os maiores criminosos de Gotham, que aliás estavam com robôs gigantes, fazendo referências ao super sentai e outros. E para fechar com chave de ouro tem-se o confronto de espadas do Batman x Coringa. Com visual, cores e lutas vibrantes Batman ninja é uma ideia ousada que deu muito certo, ótima animação, uma pena a DC comics não ser tão forte assim no cinema.
    Willian C.
    Willian C.

Enviada em 11 de maio de 2018
    Na moral, eu ainda não acredito que a DC permitiu que produzissem esse lixo. Tudo nesse filme (fora a animação que foi boa) é ridículo.
    ForGeeks
    ForGeeks

Enviada em 29 de abril de 2018
    ROBÔS GIGANTES E TRANSFORMAÇÕES NO ESTILO DOS MAIS FAMOSOS ANIMES TRAZEM UMA HOMENAGEM DO AUTOR A CULTURA ORIENTAL!

O roteiro é escrito por Kazuki Nakashima, e seu trabalho é insanamente interessante. Em primeiro lugar, devemos destacar a forma engenhosa como cria as condições para a viagem no tempo. No enredo, os vilões são apresentados como clãs, os territórios são dominados por Coringa & Arlequina; Grodd; Duas-Caras; Hera Venenosa, Pinguim e Pistoleiro. Batman Ninja faz uma grande homenagem a mitologia do morcego, sobretudo aos mais famosos animes. Temos aqui, robôs gigantes, muitas transformações, e lutas de tirar o folego. Tudo é bem explicado e o ''Peixe é bem vendido'', trazendo em diversos momentos nostalgia aos espectadores.

NOTA 4/5 MUITO BOM! INDISPENSÁVEL PARA TODO FÃ DO MORCEGÃO!
    Beto F.
    Beto F.

Enviada em 29 de abril de 2018
    A estória em si é muito fantasiosa, não é um roteiro a nível de Batman, mas a animação é muito bonita, os traços usados são muito bons, foi o que me fez dar essa nota. Ahh a mixagem de som em inglês no formato DTS está ótima, foi por essa que eu assisti, mas recomendaria a dublagem japonesa, combina mais com o estilo. Batman ninja era uma animação com potencial, mas jogaram tudo fora em troca de batalhas absurdas e transformações nada a ver. A boa e velha receita já era o suficiente, só que quiseram inventar demais e acabaram estragando a animação.
    LEONARDO T.
    LEONARDO T.

Enviada em 27 de abril de 2018
    Que caos essa animação! A arte até ficou bacana, mas a história pra criancinha. Pensando que teria aquela ação, aquele enredo. A DC não acerta nos filmes, porém suas animações grande parte são impecáveis e repentinamente fazem uma #$%& dessas. Decepcionado com essa ideia de robôs, Batman muito mole, muita fantasia até mesmo para uma história fictícia!