Batman Ninja
2,9
Você assistiu Batman Ninja ?

Seegel
Seegel

Enviada em 18/05/19
Arte muito bonita, com uma história porca e infantil. Uma grande decepção praticamente uma ofensa aos fãs da DC.
Ricardo M.
Ricardo M.

Enviada em 28/01/19
Após criar um famigerado artefato de viagens temporais, o Gorila Grodd leva para o passado Batman e diversos outros personagens que estavam nas proximidades do dispositivo. Percebendo o local de chegada como o Japão feudal, o homem morcego descobre também que Mulher-Gato, Pinguim, Duas Caras, Exterminador, Hera Venenosa, Bane, Arlequina e Coringa estão infernizando o novo ambiente, cabendo a ele agir em defesa da população local ao mesmo tempo que convive com lendas que o fortalecem e o fragilizam. BATMAN NINJA chega para se tornar algo senão inovador, diferente daquilo visto até o momento. O simples fato de levar o personagem refém de tecnologias a um ambiente arcaico em todos os aspectos já compõe um conceito fenomenal, uma vez que força Batman a buscar mecanismos daquela época para combater o crime. No entanto, o exagero habitual dos nipônicos ganha espaço demais na produção, pois a megalomania dos vilões se ilustra com a criação de robôs estilo clássicos tokusatsus como Changeman, Power Rangers e afins, quebrando por completo o grande trunfo que o filme trouxe em seu início. Certamente o único ponto que impressiona é o visual similar aos animes japoneses que abusam dos detalhes, olhos grandes e agitação, mas que não são suficientes para manter a qualidade de um longa que se perde até mesmo na horrorosa trilha sonora. Para admiradores do morcegão, vale por ver maneiras distintas de abordar a história de Batman e seus antagonistas mais "famosos".
Roger S.
Roger S.

Enviada em 26/11/18
Mistura de Batman com Power Ranger esse filme é uma droga a spoiler: parte mais horrível foi do Megazord
Misael M
Misael M

Enviada em 02/11/18
Tava esperando muito por essa animação, mas a obra final não atendeu às expectativas. Por mais que o anime tenha uma ótima animação, a direção não soube explorar o lado de se ter um detetive como o Batman na era feudal japonesa, não explorou bem os vilões e conseguiram fazer a esquizofrenia de colocar megazords(sim, megazords) em plena medievalidade japonesa. Infelizmente não foi tão bom. Não souberam aproveitar o contexto histórico japonês para o Batman e usaram os vilões de uma forma não agradável. Minha nota 2/5. O filme tá disponível na netflix mas se você não tem tempo pra perder, melhor não assistir!
Blendon O.
Blendon O.

Enviada em 26/06/18
Quando eu vi a notícia que iria sair mais uma animação do Batman, fiquei super feliz pois eu gostei de todas que assisti, mas já essa não foi a mesma coisa, a proposta até que foi boa, voltar no passado, mas foi tudo foi ficando meio confuso ao decorrer do tempo, sem falar nos robôs gigantes que não faz muito das histórias do Batman, os Robins venceram facilmente os vilões, mas já o Batman tomou uma surra do coringa, o ponto fraco do coringa sempre foi a inteligência com seus planos lunáticos e mortais, já nessa animação foi tudo ao contrário, a parte mais bizarra foi a Quelé monte de macaco que logo depois tomaram a forma do Batman, a única coisa que gostei foi a direção de arte, como ficou lindo, ainda mais na parte do capuz vermelho, já da história não posso dizer o mesmo.
jhonathan c.
jhonathan c.

Enviada em 04/06/18
Batman no contexto do japão feudal,excelente ideia. Trás varias referencias/homenagens a cultura japonesa. Pela escolha de ser um filme, acabou ficando corrida a apresentação de alguns antagonistas,com a aparição de alguns literalmente por alguns segundos. Imagino que o formato episódico teria sido bastante benéfico,apresentando melhor cada senhor feudal,individualizando os combates até chegar no "chefe" final,coringa. Estilo de animação também me agradou,combates interessantes com alguns momentos épicos,enfim,vale o tempo investido.
Vinícius M.
Vinícius M.

Enviada em 28/05/18
Desde o primeiro trailer dessa animação eu pirei com o visual dela!! Caras que visual incrivel!! Animação de primeirissimo nivel! Efeitos 3D, traços de manga, toda estilizada! É um deleite ver o mundo Batman na pegada samurai/ninja! Desde os vilões classicos como o Coringa, Pinguim, Duas caras até os novos como o Deathstroke (Exterminador) aos parceiros do Homem Morcego como o Red Robin!! IRADOS! Mas infelizmente a qualidade do anime para por ai….dirigido por Junpei Mizusaki (conhecido por dirigir games da série Megaman X e o anime Jojo Bizarre Adventure) a historia começa com um plano do Gorila Grodd em Gotham que ao ser interceptado pelo Batman e seus aliados da errado e todos, desde o Alfred, vão parar no Japão Feudal em plena guerra civil! Com os viloes tomando areas no Japão cabe ao Homem Morcego consertar tudo e desfazer a bagunça! rsrsrs A premissa é até boa mas a animação despiroka para galhofa muito forte! Sério ate a metade, com o maravilhoso visual (nunca via a Selina Kyle (MulherGato) tão gata de Gueixa rsrsrs), mas depois a galhofa é intensa…BatClã, BatSamurai, BatMacacoRobô, CoringaOverPower (alias o visual dele tambem esta irado), lutas de Mechas!! Enfim é uma boa animação (ja falei do visual incrivel? Rsrs) mas esteja preparado. É galhofa PURA! Rsrsrs Nota 7,0 ⭐️⭐️⭐️! A animação esta disponivel apenas em plataformas digitais. Eu aluguei na iTunes Store por R$ 11,90 (valeu o investimento) #fikadik
Gabriel P
Gabriel P

Enviada em 18/05/18
Batman Ninja quando vi o anúncio desta animação pensei, uau que ideia maluca e ao mesmo tempo ousada, confesso que fiquei com bastante medo de não se conseguir fazer algo legal, mas temos de lembrar que quando se fala em animações a DC manja de fazer como ninguém. Vamos começar falando sobre o enredo, o gorila Grodd cria uma máquina do tempo e leva Batman, Robin, red Robin, Asa Noturna, Capuz vermelho, Coringa, Duas-caras, o Pinguim, Arlequina, Exterminador, Mulher gato, Hera Venenosa e até o Alfred, para o Japão na época Feudal. Ao chegar lá Batman combate o Coringa que o derrota, mas é salvo pelo clã morcego onde fica sabendo da lenda de que um ocidental vestido de morcego apareceria para livra-los do mal. Após algumas reviravoltas Batman teve de se adaptar ao período que estavam e ainda se juntar ao Grodd para deter os maiores criminosos de Gotham, que aliás estavam com robôs gigantes, fazendo referências ao super sentai e outros. E para fechar com chave de ouro tem-se o confronto de espadas do Batman x Coringa. Com visual, cores e lutas vibrantes Batman ninja é uma ideia ousada que deu muito certo, ótima animação, uma pena a DC comics não ser tão forte assim no cinema.
Willian C.
Willian C.

Enviada em 11/05/18
Na moral, eu ainda não acredito que a DC permitiu que produzissem esse lixo. Tudo nesse filme (fora a animação que foi boa) é ridículo.
ForGeeks
ForGeeks

Enviada em 29/04/18
ROBÔS GIGANTES E TRANSFORMAÇÕES NO ESTILO DOS MAIS FAMOSOS ANIMES TRAZEM UMA HOMENAGEM DO AUTOR A CULTURA ORIENTAL! O roteiro é escrito por Kazuki Nakashima, e seu trabalho é insanamente interessante. Em primeiro lugar, devemos destacar a forma engenhosa como cria as condições para a viagem no tempo. No enredo, os vilões são apresentados como clãs, os territórios são dominados por Coringa & Arlequina; Grodd; Duas-Caras; Hera Venenosa, Pinguim e Pistoleiro. Batman Ninja faz uma grande homenagem a mitologia do morcego, sobretudo aos mais famosos animes. Temos aqui, robôs gigantes, muitas transformações, e lutas de tirar o folego. Tudo é bem explicado e o ''Peixe é bem vendido'', trazendo em diversos momentos nostalgia aos espectadores. NOTA 4/5 MUITO BOM! INDISPENSÁVEL PARA TODO FÃ DO MORCEGÃO!