Batman Ninja
    3,1
    Você assistiu Batman Ninja ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Pessoal q deu nota baixa não pegou o espírito. Reclamando de robô gigante e etc, coisas trashs (como se nos americanos não tivesse trash), MAS ficou óbvio qual era o propósito, seus BUROS, e tiraram onda ainda do Batman, fizeram ele homenagear os ícones dos filmes de luta no Japão, q são os samurais, os robôs gigantes, os heróis crescendo e ficando do tamanho do monstro gigante, etc. E ainda deram roupas lindas pros heróis e tbm respeitaram as identidades de cada um e os valores do Batman. A cena em q o Batman reencontra o Coringa no campo, "regenerado", e as caras do Coringa, a capacidade q os japoneses têm de desenhar emoção, coisa fora de série. Coringa consegue enganar 100% de quem assiste e tá prestando atenção. Enfim, AINDA q a história não tivesse agradado, a arte visual pra mim já vale não 5 estrelas, mas 5 constelações.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de junho de 2022
    Minha opinião: Como sempre os inimigos de Batman armando para cima dele. O Gorila constrói uma maquina que tele-transporta de local e tempo. A idéia dele era transportar seus rivais e o Batman para o outro lado do mundo o Japão, mas na época feudal. Isso da quase certo, ele so não contava que ele tb acabaria indo. E cada chega ao japão em tempos diferentes e o último que chega é o Batman. Porém ele chega a um japão já dominado pelos seus arquinimigos. E agora ele tem que vence-los e fazer com que tudo volte ao seu tempo. A sorte que ele tem Robin, Robin Vermelho e Asa Norutna também e uma equipe de Ninjas que endeusa o Batman. O cenário esta construído e a batalha inicia, sempre com quem? Coringa e Arlerquina. E assim vai desenrolando o anime. O desenho é bem feito, e ver o Batman de de #Samurai já valeu assistir. Melhor ver todo o elenco do Batman e os seus inimigos ao estilo do Japão feudal foi bem legal. A trama segue com varias reviravolta, traições e alianças. Até que Batman vence os inimigos e volta ao seu tempo.
    Roteiro: Bom
    Vale apena assistir? Vale, sim. Para os fãs.
    Nota: 8
    Marcel Herculano
    Marcel Herculano

Enviada em 12 de setembro de 2020
    spoiler:
    A História tinha tudo para ser ótima, o problema é incluir Robôs Gigante e excesso de tecnologia no Japão feudal, parecia mais umas daquelas series japonesas tipo Jaspion, luta de monstro contra Robô.
    A qualidade da animação, (desenhos e gráfico) é fantástica vale a pena assistir só por isso dei uma nota regular apenas por isso, sem isso teria sido péssimo.

Enviada em 4 de julho de 2020
    Boa animação! Estilo bem diferente do tradicional, mas muito bem feito. Roteiro é razoável, com pequeno furos e seu desenvolvimento também é razoável, perde um pouco em energia, mas valeu sim pela experiência.
    gledson camara souza
    gledson camara souza

Enviada em 21 de junho de 2020
    coisa horrorosa .pior filme que vi do batman não deveria mandar um japones fazer o desenho, não sei como não apareceu o goku o jaspion e o ultraman,naruto e o pikachu pode ter certeza que o diretor queria mas frearam ele .
    Victor
    Victor

Enviada em 10 de junho de 2019
    Mano seria e o filme mais ridículo e feio q ja vi,historia confusa dialogos chatos e ainda por cima,tem um megazorde no filme
    Seegel
    Seegel

Enviada em 18 de maio de 2019
    Arte muito bonita, com uma história porca e infantil. Uma grande decepção praticamente uma ofensa aos fãs da DC.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Após criar um famigerado artefato de viagens temporais, o Gorila Grodd leva para o passado Batman e diversos outros personagens que estavam nas proximidades do dispositivo. Percebendo o local de chegada como o Japão feudal, o homem morcego descobre também que Mulher-Gato, Pinguim, Duas Caras, Exterminador, Hera Venenosa, Bane, Arlequina e Coringa estão infernizando o novo ambiente, cabendo a ele agir em defesa da população local ao mesmo tempo que convive com lendas que o fortalecem e o fragilizam.

BATMAN NINJA chega para se tornar algo senão inovador, diferente daquilo visto até o momento. O simples fato de levar o personagem refém de tecnologias a um ambiente arcaico em todos os aspectos já compõe um conceito fenomenal, uma vez que força Batman a buscar mecanismos daquela época para combater o crime. No entanto, o exagero habitual dos nipônicos ganha espaço demais na produção, pois a megalomania dos vilões se ilustra com a criação de robôs estilo clássicos tokusatsus como Changeman, Power Rangers e afins, quebrando por completo o grande trunfo que o filme trouxe em seu início.

Certamente o único ponto que impressiona é o visual similar aos animes japoneses que abusam dos detalhes, olhos grandes e agitação, mas que não são suficientes para manter a qualidade de um longa que se perde até mesmo na horrorosa trilha sonora. Para admiradores do morcegão, vale por ver maneiras distintas de abordar a história de Batman e seus antagonistas mais "famosos".
    Roger S.
    Roger S.

Enviada em 27 de novembro de 2018
    Mistura de Batman com Power Ranger esse filme é uma droga a spoiler: parte mais horrível foi do Megazord
    Misael M
    Misael M

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Tava esperando muito por essa animação, mas a obra final não atendeu às expectativas.

Por mais que o anime tenha uma ótima animação, a direção não soube explorar o lado de se ter um detetive como o Batman na era feudal japonesa, não explorou bem os vilões e conseguiram fazer a esquizofrenia de colocar megazords(sim, megazords) em plena medievalidade japonesa.

Infelizmente não foi tão bom. Não souberam aproveitar o contexto histórico japonês para o Batman e usaram os vilões de uma forma não agradável. Minha nota 2/5. O filme tá disponível na netflix mas se você não tem tempo pra perder, melhor não assistir!