Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Quem Você Pensa que Sou
    Nota média
    3,0
    7 publicações
    • Screen International
    • Críticos.Com.Br
    • Folha de São Paulo
    • O Globo
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • Cineweb

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    7 críticas da imprensa

    Screen International

    por Wendy Ide

    É um drama que explora alguns temas genuinamente intrigantes. Um ato final retorcido e emaranhado faz com que algumas de suas revelações sejam difíceis, mas Binoche é incrível, transmitindo as profundezas do conflito interno de Claire com apenas um lampejo nervoso dos olhos.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    Críticos.Com.Br

    por Luiz Fernando Gallego

    Se alguns truques da narrativa funcionam bem, algumas outras situações podem soar menos verossímeis. Neste sentido é que o filme se sustenta principalmente no desempenho maravilhoso de Juliette Binoche.

    A crítica completa está disponível no site Críticos.Com.Br

    Folha de São Paulo

    por Inácio Araujo

    Nunca foge da tradição do "filme de qualidade". Porém, levando em conta a seca de um cinema comercial onde raramente se pode ver seres humanos de verdade, admita-se que em certos momentos Nebbou consegue alguma verdade em cena. Já é mais do que nada.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    O Globo

    por Daniel Schenker

    Os desdobramentos dos fatos, marcados por pistas falsas, prendem a atenção, apesar da eventual inclusão de situações pouco críveis.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    The Hollywood Reporter

    por Neil Young

    Mesmo os fãs mais experientes do drama romântico sinuoso, no entanto, podem se surpreender agradavelmente com as convoluções e revelações do roteiro que alcançam um equilíbrio bacana entre seriedade e humor.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Guy Lodge

    "Qeum Você Pensa Que Sou" é um pacote surpresa que toca trunfos com indiferença, dando risadinhas e suspiros em igual medida, às vezes ao mesmo tempo. [...] funciona como uma pequena comédia de maneiras, ordenhando muita alegria de conflitos entre gerações e mudança de códigos de etiqueta on-line.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    De qualquer forma, o longa do francês Safy Nebbou não se resolve o que quer ser, nem cria uma protagonista muito coerente, interpretada por uma Juliette Binoche sem muita inspiração, num piloto automático que a faz parecer uma escolha errada para a personagem, Claire.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top