Desconfiada de seu marido Ludo (Guillaume Gouix), Claire Millaud (Juliette Binoche), de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex (François Civil), amigo do seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.
Título original
Celle que Vous Croyez
Distribuidor California Filmes
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasFrancês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
Online
Looke
Telecine
Assista agora
Veja todos os filmes online
Críticas AdoroCinema
3,5
Bom
Quem Você Pensa que Sou
Amores ideais
por Bruno Carmelo
“Você conhece a sensação, quando aquela pequena luz verde se acende na tela?”. Pode parecer estranho, mas Claire (Juliette Binoche) está falando de amor. Divorciada, essa professora acostumada a relacionamentos com garotos mais novos nutre uma paixão platônica por Alex, colega de um antigo namorado, que ela conhece apenas pelo Facebook. À noite, eles trocam mensagens durante horas. Como ele se resume a uma imagem nas redes sociais, ela decide fazer o mesmo, e cria um avatar falso: Clara, 24 anos de idade, progressista e tímida.
Who You Think I Am analisa os relacionamentos virtuais por um ângulo sensivelmente diferente da maioria. Ao invés de tratar de adolescentes ou pessoas com dificuldades de encontrar parceiros, aposta nas consequências das interações virtuais numa mulher de 50 anos de idade, atraente, bem-sucedida no trabalho. A questão para ela, através do flerte com um jovem, é...
Segui-los
10245 seguidores
Ler as 685 críticas deles
4,5
Enviada em 12 de setembro de 2019
Quem Você Pensa que Sou (note-se que o título é afirmativo, não uma pergunta), consegue entreter, com bom ritmo (edição de Stéphane Pereira), boa música (de Ibrahim Maalouf) e correta fotografia (Gilles Porte). Também, da margem para apresentar diversos temas (a mentira, as contradições humanas, os desafios do mundo atual, a juventude que já foi), e pensar sobre os mesmos. Bom roteiro e direção, boas atuações, muito bom ...
Leia Mais
Isis Lourenço
Segui-los
3382 seguidores
Ler as 753 críticas deles
3,5
Enviada em 22 de outubro de 2020
O filme é louco,não linear,parado às vezes,mas te mantém conectado para saber exatamente onde essa história doida vai parar.
Claire conta a história à sua terapeuta juntamente conosco e vamos ficando confortável e desconfortável ,tentando entender a sua mente como ela.
Tentando reviver sua juventude ela se familiariza com as redes sociais e começa um flerte como se fosse uma adolescente,se apaixona e até negligencia os filhos por ...
Leia Mais
Gil Ernesto P.
Segui-los
Ler as 3 críticas deles
4,0
Enviada em 2 de novembro de 2019
Muito bom filme, vale a pena conferir. É uma estória muito perto da realidade, não duvido de muitas que passam por isso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade