Os Órfãos
    1,9
    Você assistiu Os Órfãos ?

xicopires
    xicopires

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Péssimo. As atuações são boas, como já citaram, mas a história não tem pé nem cabeça e o final parece ter sido de outro filme pois não fax sentido, como o filme num todo. Uma pena e um disperdicio.
    Wallace Ricardo
    Wallace Ricardo

Enviada em 4 de fevereiro de 2020
    O filme é chatinho, mas tu vai conseguindo entender ele, e até espera um final maneiro, só que inventaram um final ridículo e sem nexo. Dinheiro jogado fora. Única coisa que prestou foram as atuações dos atores
    Paula Cantanhede
    Paula Cantanhede

Enviada em 3 de fevereiro de 2020
    Filme besta.... vc fica esperando uma resposta do enredo... quando se espanta, acaba o filme!
    E você fica com aquela cara de paisagem... sem entender nada!
    Ôôô raiva que me deu!
    Rubens Braz
    Rubens Braz

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Filme sem pé e sem cabeça, sem sentido, com uma história sem nexo e com um fim terrível, no qual vc se arrepende de ter pago pra ver um filme horrível e fica sem entender o final. É nítido a insatisfação da geral no cinema. Não sei o porquê de ter no mínimo uma pontuação, se tivesse menos estrelas eu daria.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Os Órfãos não consegue ser uma boa adaptação, pois não tem dinâmica e nem uma proposta clara dos rumos de sua história, deixando tudo bagunçado e não conseguindo corrigir as coisas em nenhum momento... aliás só vai piorando. E mesmo com um visual interessante e atuações mirins boas, ficou abaixo da média.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-os-orfaos.html
    Vitoria R Stersa
    Vitoria R Stersa

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Filme muito parado, sem explicação!
    Os fantasmas são horríveis!
    Os “sustos” sao previsiveis e clichês
    Laís Bamonte
    Laís Bamonte

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    os atores são ótimos, e o desenvolvimento do filme eh bom. apenas o final que estragou tudo! uma spoiler:
    um final onde não conseguimos saber oq está havendo,com múltiplas possibilidades spoiler:
    o elenco é muito bom,mas dava para se esperar mais
    Allana Caroline Marchiori
    Allana Caroline Marchiori

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Atuação impecável dos atores sem excessão, mas é só isso de positivo. A trama é totalmente sem nexo, sustos previsíveis e efeitos especiais preguiçosos. Fumaça não assusta ninguém alguém avisa pra eles?!
    Paloma Oliveira Carvalho
    Paloma Oliveira Carvalho

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Filme com boa fotografia e bom elenco, com vários jump scares, que não chegam a te assustar.
    Faz você pensar que o problema está na casa, mas na verdade spoiler: é com a nova governanta
    . FIlme muito cansativo, quase deixei a sala do cinema no meio. Nota 5 .
    ČHĮŁËŅØ Games
    ČHĮŁËŅØ Games

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Não gostei muito da trailer mas fazer o que vamos esperar até o lançamento definitivo do filme e ver no que vai dar talvez eu aumente as estrelas