Os Órfãos
    1,9
    Você assistiu Os Órfãos ?

Breno Antonio Antonio
    Breno Antonio Antonio

Enviada em 8 de março de 2020
    Cheio de criticas falando que não entenderam o filme, que não querem ir pro cinema para adivinhar o final do filme, esses tipo de pessoas, não são inteligentes o bastante para tentar elaborar teorias e tentar entender o final. O filme deixa voce saindo do cinema como uma cara de: que porra aconteceu aqui, fui uns dos ultimos a sair da sala de cinema esperando uma "cena pós creditos" pois eu não entendi o final, eu gosto de filme de terror desse jeito com final enigmático que deixa o publico a merce de tentar entender o final por si próprio, um filme muito bom que assisti que também não entendi o final foi Terror em Silent Hill mas ao contrário desse eu não conseguir bolar teorias para entender spoiler:
    tive que ir no cinema duas vezes e ainda não acredito que a protagonista é louca, não dá para saber no filme quem é o vilão, as atuações foram a unica coisa que salvaram o filme dando destaque para as atuações de Finn Wolfhard e da Brooklyin Prince
    Alan David
    Alan David

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Os Órfãos não consegue ser uma boa adaptação, pois não tem dinâmica e nem uma proposta clara dos rumos de sua história, deixando tudo bagunçado e não conseguindo corrigir as coisas em nenhum momento... aliás só vai piorando. E mesmo com um visual interessante e atuações mirins boas, ficou abaixo da média.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-os-orfaos.html
    xicopires
    xicopires

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Péssimo. As atuações são boas, como já citaram, mas a história não tem pé nem cabeça e o final parece ter sido de outro filme pois não fax sentido, como o filme num todo. Uma pena e um disperdicio.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Péssimo. Esperando algo completamente diferente com o início do longa, temos uma total falta de explicação e desperdício de todo um conjunto que apesar de clichê, faria funcionar muito bem esse terror psicológico. Arrependido de assistir.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Esse filme é horrível, um roteiro louco e um final que nos deixa sem entender nada, sem amarra alguma.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Provavelmente quem viu esse filme,após o término do longa se viu fazendo questionamentos do tipo:O que eu acabei de ver ? É de fato é um questionamento válido,até porque The Turning é um grande desastre não só de roteiro,mais de um projeto como um todo.

É um filme de casa assombrada,todos os elementos dos filmes do estilo estão aqui.Uma moça simples que vai para uma misteriosa mansão e chegando lá ela conhece órfãos estranhos que se comportam de maneira duvidosa e começa a perceber que existem mistérios que rodeiam essa casa.De início,The Turning dá a entender que terá algum mistério em seu enredo,na primeira cena temos um show de esquisitice que não é justificado claramente no restante do filme,esse "Mistério" não se sustenta pois o filme é mequetrefe e não se decide o que quer ser.É um filme que possui muitos clichês,o que poderia ser recompensado por uma boa direção e um roteiro que se esforçar-se em entregar algo honesto ao público,mas não existe.

Se tem algo a falar de bom,talvez seja a boa produção,a fotografia é boa,o design da casa e as ambientações,permitem a diretora que ela crie uma atmosfera.Mas a Floria Sigismondi no máximo oferece um resquício disso,e opta por exaustivos jumps scares que não funcionam e que são mal feitos.Esse é um ponto importante pois o filme não tem atmosfera nenhuma,não existem elementos que indiquem tensão porque tudo é plastificado.As cenas por si só são extremamente bagunçadas,não tem coerência,são cortes abruptos e sem coerência.Se o roteiro é confuso não chega lugar nenhum,os personagens seguem essa linha,pois The Turning não trabalha nenhum.Temos a estranha que trabalha na casa e o casal de órfãos que não chegam a lugar nenhum e a protagonista só está lá para levar sustos e fazer cara de assustada.Agora eu te pergunto,se você está sendo perturbado por espíritos,por que diabos você continuaria nesse lugar ? Essa é só uma das perguntas que esse filme não responde,é nessa indecisão nem o final faz sentido pois ele não desenvolve nenhuma resposta ou coerência e simplesmente acaba de maneira bisonha.

Eu definitivamente não sei o que aconteceu aqui,talvez diferenças cilriativas ou problemas com o estúdio,mas o fato é que The Turning é um desastre.A direção é precária e incapacitada,a montagem é ridícula e o enredo é tão mal elaborado quanto seu final abrupto.É mais um filme que só tem uma parte técnica e nada mais a oferecer.
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 15 de julho de 2020
    Bom, o filme começa com uma boa história porém confome vai passando ser torna algo muito repetitivo e cliche. A cenas de susto são muito boas e a trilha sonona é muito predominante e exelente. O final é algo que me deixou um pouco confuso. spoiler: A cena no qual ela foge com as crianças e consegue escapar é muito aliviante pois o espectador pensa que finalmente o terror acabou de repente volta para a cena que a baba esta vendo as pinturas que sua mãe lhe-enviou e a governanta conversando com a mesma, que nos leva a pensar que tudo aquilo era algo da sua imaginação e provavelmente ela possui a mesma doença que sua mãe. A ultima cena mostra ela no mesmo asilo que sua mãe e após olha para rosto de sua mãe, a mesma da um grito horripilante com se tivesse visto algo horrivel. Essa cena me deixou curioso, ou seja, o que ela viu ?
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de maio de 2020
    Filme ótimo candidato ao prêmio de pior filme do ano, muito ruin mesmo , não assista , até tenta ser alguma coisa , mas no final é uma grande porcaria, desperdício de recursos de quem investiu e tempo de quem assiste.
    Marco A
    Marco A

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Filme excelente, fotografia, atores, muito inteligente, filme para poucos, quem tem gato em casa vai entender o filme, prepare um balde de pipoca e bom filme 👏👏👏👏👏👏👍😎🚐🇧🇷
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Tirando a protagonista Mackenzie Davis no papel de Kate as atuações foram fracas, fotografia interessante e boa trilha sonora porém com muitos sustos gratuitos, roteiro bem frágil e um final absolutamente sem sal.