Os Órfãos
    1,9
    Você assistiu Os Órfãos ?

Joao V.
    Joao V.

Enviada em 15 de julho de 2020
    Bom, o filme começa com uma boa história porém confome vai passando ser torna algo muito repetitivo e cliche. A cenas de susto são muito boas e a trilha sonona é muito predominante e exelente. O final é algo que me deixou um pouco confuso. spoiler: A cena no qual ela foge com as crianças e consegue escapar é muito aliviante pois o espectador pensa que finalmente o terror acabou de repente volta para a cena que a baba esta vendo as pinturas que sua mãe lhe-enviou e a governanta conversando com a mesma, que nos leva a pensar que tudo aquilo era algo da sua imaginação e provavelmente ela possui a mesma doença que sua mãe. A ultima cena mostra ela no mesmo asilo que sua mãe e após olha para rosto de sua mãe, a mesma da um grito horripilante com se tivesse visto algo horrivel. Essa cena me deixou curioso, ou seja, o que ela viu ?
    Aluizio Fernandes Junior
    Aluizio Fernandes Junior

Enviada em 23 de junho de 2020
    Meu Deus do céu!!! Filme com atores legais mas um péssimo enredo. Alguns sustos e nada mais ele oferece. Se vc ainda não viu vai por mim, não assista. O final então? Ridículo. Podre!!! Realmente um filme para se esquecer.
    Alberto C.
    Alberto C.

Enviada em 22 de junho de 2020
    Filme com bons elementos, apesar do clichê habitual do gênero. Poderiam ter sido melhor explorados esses elementos, o filme todo nos deixa numa expectativa para que algo de fato aconteça, mas não acontece. A mocinha de Mackenzie é fraca demais, em todos os sentidos. A atuação de Finn é impecável, acho que ele é uma das peças de onde a gente espera que saia mais coisas e dê aquele up na trama, mas não, não acontece. Em resumo filme fraco, história sem nexo e sem um final terrivelmente frio.
    Wendy S
    Wendy S

Enviada em 8 de junho de 2020
    Odiei, sem sentido, filme horrível, nojento
    efercan F.
    efercan F.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Não percam seu tempo ... O clima de terror é legal ...Mas a conclusão é um desastre. Totalmente desnecessário e não somará nada a suas experiências .
    Viviane Menezes
    Viviane Menezes

Enviada em 23 de maio de 2020
    Passei o filme inteiro ansiosa para que meu tempo não estivesse perdido. O filme poderia do meio para o final ter uma história interessante guardada. Porém, apesar dos atores serem bons, o filme não tem nem pé nem cabeça e termina sem nenhuma explicação. É completamente louco. Não entendo a cabeça de um roteirista que não consegue concatenar seus pensamentos. Perdi meu precioso tempo.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 14 de maio de 2020
    Esse filme é horrível, um roteiro louco e um final que nos deixa sem entender nada, sem amarra alguma.
    Marcia Mesquita
    Marcia Mesquita

Enviada em 13 de maio de 2020
    Sem dúvida O pior filme que já vi até hoje. Estou revoltada de ter perdido tempo com essa bobagem. Da próxima vez antes de assistir um filme vou pegar as indicações daqui do site. É isso :/
    Antowan
    Antowan

Enviada em 11 de maio de 2020
    Filme ótimo candidato ao prêmio de pior filme do ano, muito ruin mesmo , não assista , até tenta ser alguma coisa , mas no final é uma grande porcaria, desperdício de recursos de quem investiu e tempo de quem assiste.
    Renata Marinho
    Renata Marinho

Enviada em 9 de maio de 2020
    Nossa que filme ruim... gente, de verdade! eu esperava mais.. pelo trailer parecia ser tão bom.. acabou que não entendi nada.. muito sem pé nem cabeça.. uns sustos bestas... de verdade! horrivel!