Os Órfãos
    1,9
    Você assistiu Os Órfãos ?

Guepardi Confecções
    Guepardi Confecções

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Perda de tempo. De longe o pior filme que já assisti, filme fraco, gravado no escuro para não mostrar a fraqueza do conteúdo.
    Sheila Lopes
    Sheila Lopes

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Os Orfãos Tem Suas Intenções. E Interessante Em Alguns Momentos, Mas O Filme Deixa Muito A Desejar Com Seu Ritmo E Terceiro Ato Que Destroem Completamente O Filme.
    Elaine Boechat
    Elaine Boechat

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Se você assistir esse filme do meio em diante ainda consegue acompanhar a história, mas o final spoiler: que deixa duas opções em aberto. Mas acho que a babá era doida mesmo
    . Achei ruim demais esse filme.
    henrique matos
    henrique matos

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Não tem como você fazer um final de filme desse, não sei como deixaram fazer esse filme ! Nada com nada o filme do começo ao fim, pior filme que eu já assitir
    Simone Veloso Gomes
    Simone Veloso Gomes

Enviada em 2 de outubro de 2020
    O filme se desenrola até bem, mas termina sem pé nem cabeça. Muito fraco! Poderia ter uma boa história.
    Pop C.
    Pop C.

Enviada em 1 de outubro de 2020
    Não sei se sou o único que achou um bom filme, a historia é intrigante e a ambientação é linda. A fotografia é elegante e as atuações são surpreendentes. Na minha interpretação o filme retrata sobre machismo e abuso, e um final interessante e interpretativo. Um único ponto que acho que prejudica a trama é deixar a historia em segundo plano pra explorar os personagens ( coisa que deveria ter sido feita no primeiro ato).
    Fabiana Salgado
    Fabiana Salgado

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Simplesmente horrível! Sem pé nem cabeça, uma hora e meia perdida, é uns dos piores filme de terror que já assisti.
    Kawan Bastos
    Kawan Bastos

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Na minha Opinião o filme foi ótimo demais, o final sim foi confuso, mas a explicação é que a nova governanta ficou doida igual a mãe e foi para o hospício! Fora o final o filme foi maravilhoso, não foi perca de tempo e o que eu achei interessante foi os sustos que o filme proporcionou! Recomendo muito esse filme!
    Marco A
    Marco A

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Filme excelente, fotografia, atores, muito inteligente, filme para poucos, quem tem gato em casa vai entender o filme, prepare um balde de pipoca e bom filme 👏👏👏👏👏👏👍😎🚐🇧🇷
    Davi Cerqueira
    Davi Cerqueira

Enviada em 27 de julho de 2020
    Mais um filme de 2020 sem pé e cabeça . O filme chega a ser interessante no começo , no meio ele começa a ficar estranho ( estranho de um jeito que você começa a se perguntar o que está acontecendo , no final você começa a intender , mas como inesperado , o filme da uma de doido e volta no meio do filme , a mulher fica doida , e tudo uma ilusão , ou seja , sem é e cabeça . Eu só vi o filme porque estava falando que era de terror , mas só tem um susto ( pelo menos eu tomei só um susto) . Não recomendo você