#REALITYHIGH
    2,6
    Você assistiu #REALITYHIGH ?

Thay Fox
    Thay Fox

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    filme clichê, mas não é um clichê ruim

Adolescente nerd é enganada por uma garota popular, entra no grupinho popular e despreza o único amigo. Nesse meio tempo namora o boy dos sonhos, mas perde ele por causa do grupinho popular. Mas no fim tudo se resolve

É um filme gostosinho de assistir, sem pretensões
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    A temática do filme é bem legal, mas o roteiro e o desenrolar é bem sessão da tarde, bem besteirol, bem previsível e artificial. Número de seguidores = celebridade, bullying, falsidade, inveja.
    Mariana S
    Mariana S

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    super adorei! o fime e otimo gostei muito e gostei bastante pelo o fato dos 2 personagens principais serem negro
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Original Netflix direcionada ao público teen. O filme fala sobre superficialidade, redes sociais e a adolescência em geral. O filme é simples, mas pra quem gosta do gênero é sem dúvida recomendado.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    O filme é sobre uma garota que recebe um targetted de uma celebridade de mídia social.

Acho que podemos contar no mínimo 10 filmes com a história igual a essa, achei só mais uma com uma nova roupagem e conteúdo igual 🌟🌟⭐
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Vou direto ao ponto, filme horrível não sei como esse filme recebeu uma nota acima de 6 de outro site ja nao fazem filmes como os de antigamente.
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    horrivel
    personangens rasos
    os diálogos são super horriveis e previsíveis
    o romance é previsível
    sem história
    eu fico abismado de saber que alguem investiu na produção desse filme
    o final é muito previsível e não aprofunda em nenhum personagem até o personagem principal é meio sem sal

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Tipico filme sobre a identidade na adolescência. garota que sofreu trote quando criança. mas agora é bem esperta e focada, se perde em novo trote, mas tudo será superado.