#REALITYHIGH
    2,6
    Você assistiu #REALITYHIGH ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de dezembro de 2020
    A temática do filme é bem legal, mas o roteiro e o desenrolar é bem sessão da tarde, bem besteirol, bem previsível e artificial. Número de seguidores = celebridade, bullying, falsidade, inveja.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    O filme é sobre uma garota que recebe um targetted de uma celebridade de mídia social.

Acho que podemos contar no mínimo 10 filmes com a história igual a essa, achei só mais uma com uma nova roupagem e conteúdo igual 🌟🌟⭐
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Original Netflix direcionada ao público teen. O filme fala sobre superficialidade, redes sociais e a adolescência em geral. O filme é simples, mas pra quem gosta do gênero é sem dúvida recomendado.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Tipico filme sobre a identidade na adolescência. garota que sofreu trote quando criança. mas agora é bem esperta e focada, se perde em novo trote, mas tudo será superado.
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Vou direto ao ponto, filme horrível não sei como esse filme recebeu uma nota acima de 6 de outro site ja nao fazem filmes como os de antigamente.
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 13 de setembro de 2017
    horrivel
    personangens rasos
    os diálogos são super horriveis e previsíveis
    o romance é previsível
    sem história
    eu fico abismado de saber que alguem investiu na produção desse filme
    o final é muito previsível e não aprofunda em nenhum personagem até o personagem principal é meio sem sal
    Thay Fox
    Thay Fox

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    filme clichê, mas não é um clichê ruim

Adolescente nerd é enganada por uma garota popular, entra no grupinho popular e despreza o único amigo. Nesse meio tempo namora o boy dos sonhos, mas perde ele por causa do grupinho popular. Mas no fim tudo se resolve

É um filme gostosinho de assistir, sem pretensões
    Mariana S
    Mariana S

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    super adorei! o fime e otimo gostei muito e gostei bastante pelo o fato dos 2 personagens principais serem negro