22 de Julho
    Você assistiu 22 de Julho ?

raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    eu chorei do começo ao fim, que filme lindo e ao mesmo tempo duro e brutal, a cena do massacre é de assustar.
    QG
    QG

Enviada em 12 de fevereiro de 2021
    Pra quem curte uma história baseada em fatos reais super indico, gostei muito mesmo. Bem interessante.
    Jorge Henrique Lameu
    Jorge Henrique Lameu

Enviada em 17 de junho de 2020
    Um filme que se propõe a mostrar o extremismo de maneira crua e realista, que consegue transparecer muito bem o que foram os atentados de 22 de julho. E o quão deturpada pode ser a mente de um terrorista, quando inabalável em prol de sua causa.
    Euller F.
    Euller F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Um filme que você sofre do começo ao final. Um dos atores principais(o que fica em recuperação no hospital) é bem chato, já pensei em deixar de assistir só por conta dele. O Final já é o que se espera( nada de surpresa)
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 21 de maio de 2020
    O filme mesmo com mais de duas horas, prende a atenção com um roteiro bem amarrado, com a ação terrorista, o extremismo, o drama de todos os envolvidos e o cumprimento das leis de um país q não se curvou ao crime. Nota-se que mesmo não sendo um filme de alto investimento, o diretor fez o dever de casa e entregou um ótimo filme, só não dou cinco estrelas por algumas atuações não terem sido nenhum pouco conviventes.
    Carlinhos C.
    Carlinhos C.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Ótimo filme, chocante, super recomendo !!!
    Junior C.
    Junior C.

Enviada em 2 de março de 2020
    Perdi duas horas do meu tempo assistindo Esse filme, a Netflix tem tem mais critério nenhum para avaliação de filmes !
    Definitivamente horrível
    Juliano Couto
    Juliano Couto

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    É um bom filme e retrata em detalhes o que ocorreu no dia 22 de Julho. Prende atenção mesmo tendo mais de duas horas de duração.
    edwilson andrade
    edwilson andrade

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    O filme tinha tudo pra ser perfeito, deveria ter reduzido mais, ficou enfadonho, o vilão carregou o filme nas costas, sem falar das atuações frias e sem emoção do ministro, do advogado e da mãe dos meninos, e a dublagem dos mesmos também não ajudava. Esperava mais.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Poderia ser mais curto, mas ainda sim é um bom filme, a cena inicial é chocante, e o desenrolar da história aborda vários, assuntos, gostei. Nota:7/10.