O Poço (Netflix)
    Você assistiu O Poço (Netflix) ?

Cezare Micheletto Neto
    Cezare Micheletto Neto

Enviada em 26 de março de 2020
    Filme ruim, sem pé nem cabeça... queriam mostrar oq?? Q o povo q está em cima não se preocupa com quem está abaixo??? Péssimo filme.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 26 de março de 2020
    Esse é uns meus filmes favoritos do ano que fala sobre fome e sobrevivência. spoiler:
    no início ele conhece um velho maluco e depois no final foi por água abaixo o homem ficou mas a menina conseguiu escapar do poço
    Gabriel Dellano
    Gabriel Dellano

Enviada em 25 de março de 2020
    O filme é claramente uma crítica social, bem executada diga-se de passagem, da sociedade em que vivemos. As camadas mais altas da sociedade pouco ligam pro que acontece com os mais pobres. A transição entre os andares do poço tenta mostrar isso aos seus prisioneiros, tenta dar a eles uma consciência e empatia pelo próximo, já que se cada um comesse apenas o necessário, ninguém passaria fome.
    O final do filme é belíssimo.
    No mundo em que vivemos só quem vê e entende todas camadas da sociedade, pode ajudar o próximo e fazer a diferença.
    O Poço deve ser assistido, principalmente por não ser apenas mais filme de terror.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 25 de março de 2020
    Mais um grande filme da leva impressionante que o cinema da Espanha tem nos dado. Essa película faz uma brilhante crítica as camadas sociais: Os de cima (mais ricos) ficam com toda a bonança e enquanto os da camada inferior ficam com as sobras (ou nada). Mas não fica no clichê que as pessoas do topo da pirâmide são vilões, porque o filme mostra que na possibilidade de inversão de papais, as pessoas agiriam da mesma maneira: com egoísmo. Achei que a ideia de não explicar direitinho o que era o poço foi ótima, assim focou na história marcante e de excelente interpretações. Maravilhoso.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de março de 2020
    O filme te faz refletir e tentar desvendar do começo ao fim, cheio de mensagens escondidas que te fazem refletir ainda mais, estando presente desde o cenário até as falas ou cortes de personagens que não parecem importante. Cheio de teorias desde o lançamento, o filme parece ser político, mas é social, ao mesmo tempo bíblico e cheio de cenas que chocam quem assiste. Muito inteligente, eu peguei referências bíblicas, mas o filme pode estar falando de outra coisa, ou falando de múltiplos assuntos que se conectam, da ganância que habita no ser humano, mesmo que esse passe pelos piores momentos com isso.
    Victor C
    Victor C

Enviada em 24 de março de 2020
    Como 99% das produções originais Netflix, mais um filme que não gasta NADA, sem CENÁRIO, sem HISTÓRIA, sem ELENCO, produção barata que não amarra nada no roteiro e deixa as interpretações do filme ao seu bel prazer. Nota 3/10
    Clara
    Clara

Enviada em 24 de março de 2020
    Vale muito a pena, mas não é um filme para todos, filme com cenas fortes para quem tem estômago fraco.Um filme para ser interpretado e não simplesmente "assistido".
    Nathalie Richter
    Nathalie Richter

Enviada em 23 de março de 2020
    Filme de suspense, ficção científica e terror na mistura certa. Simplesmente genial. Cada um terá sua visão da mensagem que o filme passa e isso o torna ainda mais glorioso. Imperdível!