O Poço (Netflix)
    Você assistiu O Poço (Netflix) ?

Rivaldo A.
    Rivaldo A.

Enviada em 29 de março de 2020
    Realmente é um filme que está muito a frente do raciocínio do povo brasileiro.
    A ideia de quem o filme foi ótima,mais não e isso que queremos quando vamos assistir. Filme.
    Terminar de assistir um filme e sair decepcionado não e o que a gente quer.
    Assim foi como o filme BIRD box..
    Um filme que eu recomendo,a msg do filme não e clara,e o final e decepcionante.
    Rafael Willian
    Rafael Willian

Enviada em 29 de março de 2020
    A menina não existe, é um delírio dele ,quando esteve na casa do centésimo andar o único modo de sobrevivência era o canibalismo ao encontrar a menina no 300 andar essa estava limpa e saudável ele já morto encontra o velho ,a sobremesa chega até o topo mas a mensagem não tem sentido a cena em que o chefe da administração briga pelo fio de cabelo na sobremesa e a administração demite os responsáveis ou seja todos nós ocupamos um andar nesse poço .
    tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Enviada em 29 de março de 2020
    O filme é excelente, te prende do início ao fim. Quem não gostou do final é porque provavelmente não entendeu.
    Odair B.
    Odair B.

Enviada em 29 de março de 2020
    Queria me deter, a princípio a dois símbolos: o vinho, que chega aos níveis inferiores raramente e ao pedaço da carne que o protagonista acaba dividindo com uma prisioneira: a sua própria carne ( a dele)!
    Estes símbolos me remetem ao rito da missa cristã, quando o sacerdote bebê o sangue de Cristo ( Deus) e come se corpo : a hóstia consagrada.
    Deus se oferece de corpo e alma já que o sangue que corre é o que nos anima, ou seja, nos dá a anima, daí sermos seres animados.
    Em sendo assim, Deus criou um mundo cheio de desigualdades( os níveis do Poço) e é pelo sofrimento que chegamos à consciência de nós mesmo. O certificado é a passagem para o nível superior ( o céu) reservado somente para os mais fortes. E , “ óbvio” , o homem só atinge esse nível com a ajuda da mulher, que por sua vez, tem uma filha, compondo, assim a santíssima Trindade!
    De fato, este filme é uma grande parábola!
    Rogério D.
    Rogério D.

Enviada em 29 de março de 2020
    Filme horrível.. muito ruim, perda de tempo. História sem início e sem final. Existe filmes muito melhores para assistir que apresentam críticas a nossa sociedade atual, visto que está é a ideia de O Poço. Quem não assistir não está perdendo nada.
    Emanuella G.
    Emanuella G.

Enviada em 29 de março de 2020
    Gostei muito, entendi o final de cara e achei que fez todo sentido embora a vontade é que ele saísse dali depois de tudo o que ele passou, mas aí vem a pergunta, como a mãe da menina subia e descia se ela conseguia fazer isso então goreng também conseguiria no próximo dia se não me engano, acho também que deveria ter uma explicação como que pegaram mãe e filha e fizeram a mãe mentir para imoguiri na hora das perguntas para entrar, porque ela afirma que miharu não tem filha nenhuma e ficou louca pela situação que vive então fiquei me perguntando como ela entrou com sua filha lá dentro ? Claro foi feito de propósito, a mãe conseguia ir alimentar sua filha e voltar mas goreng não, ela não colocou sua filha pra subir na plataforma por qual motivo, medo, precaução ou foi proibida de fazer isso, gostaria de se eu estou enganada sobre minhas dúvidas ou se alguém tem alguma resposta me falem.
    Mary Bernardo
    Mary Bernardo

Enviada em 29 de março de 2020
    Sinceramente odiei esse filme. Sem início e sem final. Perdi tempo. Não indico. Queria entender como eles foram parar ali e o final que tbm ficou a desejar. Se quiser perder tempo esse filme é a opção.
    Julio Oliveira
    Julio Oliveira

Enviada em 29 de março de 2020
    o filme e horrivel esse merece o trfeu framboesa de ouro na parte do homen com a corda,se a plataforma sobe e desce é so subir na plataforma e pronto e outra nao existe presidio com homen e mulher junto .perca de tempo nao assistam nao tem final o filme
    Marcelo Cerboncini
    Marcelo Cerboncini

Enviada em 29 de março de 2020
    Segundo pior filme que já assisti. Ficando atrás somente de "entre abelhas".
    Sem sentido, muitas coisas em aberto e sem final.
    Mario Arnaldo
    Mario Arnaldo

Filme horroroso!
    Perda de tempo!
    Stephen king teria feito muito melhor!
    N é divertido, n é dinâmico, tenta passar uma idéia falaciosa de igualdade. Falaciosa sim, pois a vida aqui fora em nada tem a ver com a temática do filme. No filme alguém só comeria se alguém de cima deixasse o Rango (teoria da escassez); aqui fora todos tem chance (teoria da abundância). Muito mais fácil um rico deixar o mundo mais rico do q um pobre deixar um mundo mais rico!
    Começou bem p caramba, depois descambou p uma coisa mórbida...Porra, alguém pode me dizer se aquele elevador fica preso em algo? Falha grave - Stephen king nunca deixa uma ponta solta ridícula dessa; Quer dizer que se eu soubesse na porra do carrinho podia comer até o último andar, e depois voltava até o 1? Pq ninguém teve essa ideia antes...A minha meia estrela é pros primeiros 10 min de filme; dava pra ter feito uma idéia muito mais louca, com uma certa lógica, c mais ação...no fim das contas, para q foi criado este poço. Pra mim o filme foi apenas morbidez, q n se apoia em nada!
    Meia estrela, pelos primeiros dez minutos e por aquilo que o filme poderia ter sido!