Star Wars
    4,6
    Você assistiu Star Wars ?

Regyna Sousa
    Regyna Sousa

Enviada em 22 de abril de 2024
    Fico mim perguntando como as pessoas são capazes de fazer um filme tão bom, amei muitooo, um filme pra lá de especial para mim
    Arianny Morales
    Arianny Morales

Enviada em 22 de abril de 2024
    Me encanto esta película. Me parece espectacular los efectos, los artistas, la recomiendo a 100 por ciento.
    olivia araujo
    olivia araujo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Muito legaksvdhshshdyqugegeggwwhhwywuywywyuwyysysusysus7s77suwusuusususuususys76auauua667w778888881882929292992u2hh
    Tainan Maer
    Tainan Maer

Enviada em 22 de abril de 2024
    O inicio de uma das melhores e mais brilhantes franquias da história do cinema. Sem duvidas, um grande clássico. Sua história é tão simples mas muito interessante e emocionante, com as incriveis artimanhas do poderoso Darth Vader.
    Top
    Geverson A.
    Geverson A.

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança" é um marco cinematográfico que deu início a uma das franquias mais icônicas da história do cinema. Lançado em 1977, o filme transportou os espectadores para uma galáxia distante, repleta de heróis, vilões, batalhas espaciais e aventuras emocionantes.

George Lucas, o visionário por trás deste épico, criou um universo rico em detalhes, povoado por personagens memoráveis e impulsionado por uma narrativa envolvente. A jornada de Luke Skywalker, um jovem fazendeiro que se torna um herói relutante, é o cerne da história, e sua jornada de autodescoberta e heroísmo ressoa com o público até hoje.

O filme é uma verdadeira celebração do poder da imaginação, com efeitos visuais inovadores para a época e uma trilha sonora inesquecível de John Williams que complementa perfeitamente cada momento. As batalhas espaciais são empolgantes, os diálogos são marcantes e as performances do elenco, incluindo Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher, são cativantes.

No entanto, mesmo com todos esses pontos fortes, "Uma Nova Esperança" não está isento de críticas. Alguns podem argumentar que os efeitos visuais, apesar de revolucionários para a época, não envelheceram tão bem quanto outros aspectos do filme. Além disso, a história pode parecer simplista em comparação com os padrões narrativos contemporâneos.

Apesar dessas críticas, é inegável o impacto duradouro que "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança" teve não apenas no cinema, mas também na cultura popular como um todo. Sua influência pode ser sentida em inúmeras obras de ficção científica e fantasia que vieram depois, e sua mensagem de esperança e heroísmo continua a ressoar com gerações de espectadores.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    O que dizer? Até religião criou. Uma cultura foi reconhecida: “nerd”. Um dos gigantes do cinema. E marcou minha imaginação.
    Reinaldo Flores Alves
    Reinaldo Flores Alves

Enviada em 27 de outubro de 2022
    achei legal mas o mocinho loiro é muito chato ele ta sempre confuso e só sabe reclamar de tudo
    ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Como puro entretenimento, STAR WARS é uma ótima ficção científica, carregada de ação, aventura, humor, e o melhor de tudo, o final tem o bem triunfando sobre o mal. Como dispositivo para mover a trama, a ideia da Força (espírito sobre a matéria) funciona; como uma declaração teológica, é uma caricatura da Nova Era. Vale assistir!
    Davi Cesar
    Davi Cesar

Enviada em 30 de maio de 2022
    Estou começando agora a saga, pleno 2022. Até o momento entendo que a saga teve sua importância na época em que foi lançada, mas não sinto a mesma emoção. Não digo que o filme seja ruim, de forma alguma, apenas superestimada.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 30 de março de 2022
    Um grande clássico do cinema. O primeiro filme de Star Wars que lançou e já fez sucesso de bilheteria e crítica. Realmente um dos melhores filmes que já assisti.