Star Wars
    4,6
    Você assistiu Star Wars ?

Marcos Alta1212
    Marcos Alta1212

Enviada em 22 de abril de 2024
    Simplesmente uma obra prima, tanto em efeitos especiais quanto em história. O início da maior saga do cinema não podia ser outro.
    E sobre a pessoa que diz que esse filme apoia o "patriarcalismo" e até insinuando que apoia guerras, ignorem, é alguém que não conhece o mínimo de Star Wars.
    Alinesilv01
    Alinesilv01

Enviada em 22 de abril de 2024
    Excelente filme, muita aventura e animação, é muito animador ver os jardi , rebeldes, mandatárianos e todos a gama de heróis explorando histórias
    Lísia Paiva
    Lísia Paiva

Enviada em 22 de abril de 2024
    "Star Wars," a obra-prima de George Lucas, continua a encantar e inspirar fãs ao redor do mundo décadas após seu lançamento. Aqui estão alguns pontos positivos sobre o filme: Universo Cativante, Personagens Memoráveis, Temas Profundos, Efeitos Visuais Inovadores, Impacto Cultural Duradouro. Em suma, "Star Wars" é mais do que apenas um filme; é uma experiência cinematográfica que transcende o tempo e o espaço, cativando gerações com sua magia e imaginação.
    Nicolas Jacobs
    Nicolas Jacobs

Enviada em 22 de abril de 2024
    O inicio de uma das melhores e mais brilhantes franquias da história do cinema. Sem duvidas, um grande clássico. Sua história é tão simples mas muito interessante e emocionante
    Jhefyn S.
    Jhefyn S.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Uma obra prima da cultura nerd,um marco no cinema, ótimas lutas coreografadas, muita lutas de sabre de luz,muito bom filme
    John reger
    John reger

Enviada em 22 de abril de 2024
    Clássico monstruoso de critica e publico! escuro e sombrio, tendo em vista que inevitável que Guerra nas estrelas é mais imutável e mas completo que muitos filmes do gênero, atuações muito convincentes, efeitos especiais ganhador do óscar e o cenário deslumbrante, é um divisor de águas no cinema. vale muito a pena sentir esse filme de perto
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues
    Rodrigo Dos Santos Rodrigues

Enviada em 22 de abril de 2024
    muito bom😍 eu amei o filme, pra quem está sem fazer ND em casa ou no seu horário livre super recomendo assistir 😍 spoiler:
    Bruno G
    Bruno G

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme com surpresa,uma imersão de fotografia e uma história que mantem atento o telespectadores.
    Marcus Vinicius Figueiredo
    Marcus Vinicius Figueiredo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme épico, lendários, muito bom . É umas das sagas de filme que eu mais adoro me. Recomendo a todos para verem
    Tathiane Fernanda
    Tathiane Fernanda

Enviada em 22 de abril de 2024
    A Saga Star Wars nos ensina a importância da empatia e da compaixão pelos outros. Personagens como Luke Skywalker e Rey nos mostram que, mesmo em situações de conflito, é possível entender o outro e buscar uma solução pacífica para os problemas