Star Wars
    4,6
    Você assistiu Star Wars ?

Carlos Bezerra
    Carlos Bezerra

Enviada em 22 de abril de 2024
    Fime excelente, sem palavras pra descrever esse filme, um filme nostálgico, que te prende do começo ao fim, recomendo a todos!
    Murillon663
    Murillon663

Enviada em 22 de abril de 2024
    que filme maravilhoso, filme sensacional, muito feliz em ter visto esse filme e agora vou acompanhar todos!
    Gas Via Sul
    Gas Via Sul

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom, conta a história bacana, me amarro muito nesse filme, gostaria que tivesse outro lançamento
    Deyvid Francisco
    Deyvid Francisco

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ótimo filme recomendo a todos assistirem com a família e amigos, spoiler:
    eu sou seu pai é uma das frases mais marcante do filme!
    Juliana Martins
    Juliana Martins

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um Filme muito bom pela época.
    No seu lançamento.
    Uma série com bastante efeitos de criação cientifica bem interessantes equivalente ao destaque do tempo, para mim vale um Globo de Ouro.
    Rl9268320
    Rl9268320

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom, muita ficção e muita ação com atores muito priofissionais, protetores de uma galáxia, 👏🏻👏🏻
    Simony Melo
    Simony Melo

Enviada em 22 de abril de 2024
    Star Wars é uma das sagas mais icônicas do cinema, cativando gerações com sua narrativa envolvente, personagens memoráveis e efeitos visuais revolucionários. A saga transporta os espectadores para um universo de aventura, fantasia e heroísmo, tornando-se um marco na história do cinema.
    Rochelimarcolino579
    Rochelimarcolino579

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme e muito , os atores maravilhosos . Cheios de aventuras no espaço . Através ele leva a nossa imaginação a mil.
    Jefferson Mendonça
    Jefferson Mendonça

Enviada em 22 de abril de 2024
    Star Wars um filme para que adora os efeitos especiais , um clássico dos cinemas que reuniões vários fans pós até o dia de hoje o povo se veste de Darth Vader nos eventos a fantasia.
    Alcides Berrio Vital
    Alcides Berrio Vital

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom. Simplesmente fantástico. Cheio de missões e aventuras. Um filme futurista que nos leva as estrelas.