O Segredo de Davi
3,6
Você assistiu O Segredo de Davi ?

Reginaldo F
Reginaldo F

Enviada em 27/11/18
Gostei muito, cheio de boas intenções e audacioso com final incomum. Nicolas Prates em atuação surpreendente.
Ana D
Ana D

Enviada em 26/11/18
O SEGREDO DE DAVI é filme que vai crescendo conforme os minutos vão passando e ao final, você está pensando se vai ter continuidade. Produção primorosa!
Pequim P
Pequim P

Enviada em 25/11/18
Posso dizer que fiquei encantado com o roteiro e como a história acontece... Praticamente o melhor filme brasileiro que já vi, meus amigos não gostaram porém achei incrível
Alan David
Alan David

Enviada em 21/11/18
O Segredo de Davi trás uma perspectiva cinematográfica brasileira diferente, com uma trama de suspense aonde temos apenas um personagem brilhando e com coadjuvantes fazendo seus papéis no tempo certo, poderia ter mergulhado a fundo e desenvolvido melhor para que fosse Davi um serial killer marcante, mesmo assim entrega algo bem decente de assistir. Ficou Bom. Para lê completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-540-o-segredo-de-davi.html

Enviada em 09/05/19
Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ele se transforma em um assassino em série que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida em que as mortes ocorrem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado. não sei porque continuo insistindo em assistir filme nacional tentando fazer terror ou suspense eles nunca acertam o filme fica simplesmente sem sentido fora que as atuações são bem fracas⭐
Gabriel S
Gabriel S

Enviada em 20/02/19
Muito injusto essa nota 1 do site. Tem muito crítico que nunca entrou em um set e sai criando conteúdo irrelevante (inclusão digital ta aí né). É um mindblowing atrás do outro, com cenas bem construídas e quando tudo parecia que se encaminharia pra um caminho do clichê, pelo asfalto, o roteiro da um cavalo de pau e pega a estrada de chão. Bom pakas. Recomendo.
Otavio W.
Otavio W.

Enviada em 04/12/18
Hoje dia de assistir um filme um tanto confuso, com uma profundidade bem rasa e justificativas um tanto complicadas de aceitar. O começo do filme apresenta muito fracamente o protagonista, não há muita identificação com nada, a não ser por uma de suas manias, que mesmo que tenha uma justificativa até poética, é um tanto fraca e boba para se interessar. Ao apresentar os coadjuvantes, o filme também não coloca uma boa sensação dos motivos que colocam eles ali, todos parecem ser mais exóticos para chamar a atenção do que para agregar algo para o filme. O principal protagonista surge de forma um pouco mais atraente, algo como uma amizade colorida que dá uma boa sensação de querer que surja algo mais no relacionamento. Logo o protagonista se mostra agressivo e retraído, características que são essenciais para as suas atitudes, e como o filme não tem muito o que explicar, logo ele começa a executar suas ações mais fortes. Mortes são mostradas de forma a unir situações em torno do personagem, uma vez que não houve uma boa apresentação, e também é colocado um lado mais sentimental e poético e nesse momento a fantasia ganha muito destaque, o filme claramente sai da realidade e tenta mesclar dramas, suspenses e sentimentos de amizade e família. Em vários momentos há situações que são muito mal explicadas, tendo uma fragilidade muito forte na combinação de fatores, tudo chega a ser um tanto ridículo de acreditar. Da metade para o fim, o que mais interessa e saber como o drama familiar irá terminar, e mesmo assim, tudo é tão mesclado com as mortes e outros fatos, que fica bem complicado o que ali é fantasia e o que é realidade. O fim apenas mostra uma situação consideravelmente óbvia em relação as mortes, e também mostram cenas que poderiam ser poéticas, mas que acabam sendo mais fantasiosas ou alucinógenas. No geral, um filme que mistura muita coisa querendo explicar os assassinatos e as loucuras do seu protagonista, de uma forma bem esquisita que pouco agrada ou gera uma boa imersão, seja ela de acompanhar o personagem ou o suspense que é tentado gerar com as situações, deixando tudo sendo mais um conto de fadas louco de uma mente sem limites. #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #shopping #ShoppingCenter3 #PrimePass #OSegredodeDavi #segredo #Davi #morte #assassinato #família #loucura #imaginação #câmera #estudos #polícia #filmagem
Silva M
Silva M

Enviada em 28/11/18
Adorei o filme, te prende, desenvolve muito bem, tem várias reviravoltas e você não tem certeza das coisas, a propia homossexualidade você não consegue ter certeza até bem lá na frente no filme, as atuações estão ótimas. A crítica aqui do site de uma estrela, achei muito injusto. Meu amigo queria ver outra coisa americana qualquer, mas ao final adorou também.