O Segredo de Davi
    3,3
    Você assistiu O Segredo de Davi ?

Luiz Felipe
    Luiz Felipe

Enviada em 28 de julho de 2023
    Eu procurei tanto um filme bom na Netflix e esse filme salvou minha noite, precisamos valorizar o cinema nacional. Filme muito bom
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 3 de julho de 2022
    Filme e atuações excelentes! Uma produção que não deixa a desejar. Há muito conteúdo psicanalítico e, por isso, talvez, pareça confuso - mas Freud explica.
    Recomendadíssimo!!
    David Petit
    David Petit

Enviada em 19 de junho de 2022
    Realmente poderia ter sido melhor, mas um toque na minha viagem meio Freudiana.
    spoiler: Desde o desenho que a mãe entrega apagando o pai, a conexão meio confusa sexual com a figura paterna
    Rochele Falcão Barreira
    Rochele Falcão Barreira

Enviada em 3 de junho de 2022
    Concordo com a avaliação, não daria mais de 1 estrela também. Achei a atuação de todos extremamente forçada, principalmente a do protagonista, Davi. A dublagem do filme nao estava em sintonia com as cenas, se ouvia vozes e alguns segundos depois que os personagens simulavam abrir a boca para falar. A historia e um tanto quanto sem nexo, spoiler: ele começa matando uma senhora sem motivos aparente, para salvá-la de sua vida patética talvez, ai se aproxima da prima e da a entender que vai vingar pelo acidente que o tio causou, mas acaba matando ela também.
    O cara, Davi, spoiler: deixa tds os sinais para ser pêgo e a polícia nao consegue localizá-lo.
    Enfim, mas o q me incomodou msm foi a dublagem e a péssima atuação. Realmente me impressiono como ainda tem gente aqui elogiando isso.
    Claudia C.
    Claudia C.

Enviada em 23 de maio de 2022
    Muito bom! Fotografia, luz, roteiro, efeitos especiais, interpretação do protagonista, um filme sem cara de filme nacional.
    Fernando Borsetti
    Fernando Borsetti

Seguir usuário

Enviada em 23 de janeiro de 2022
    Sendo claro e objetivo; o filme é um verdadeiro lixo!!!! Nada conecta com nada. Não perca seu tempo.
    Juliano Thurow Corrêa
    Juliano Thurow Corrêa

Enviada em 24 de maio de 2021
    Ruim, confuso! Péssimo, podre. Ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Achei o filme confuso e as justificativas rasas, no começo parece ir por uma linha e de repente muda completamente, tinha muito potencial mas falhou, gosto do filmes nacionais que retratam as coisas do Brasil, mas esse é completamente americanizado. Nota: 4/10
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 26 de junho de 2019
    Esse filme brasileiro, nao tem cara de Brasil, tem cara de filme estrangeiro. Pessoas, costumes, ruas de São Paulo, carros, roupas (um alfa-romeu como taxi?). Aparecem as ruas mais charmosas de São Paulo. Universidade, lojas, até ao ar livre, as cenas parecem de origem europeia.Tudo lembra Hollywood ou o melhor do cinema Europeu. Bom, essa é a produção...e a historia? Suspense criativo, envolvente, otima atuação de Davi (Pedro), super suspense com nuances de psicodelismo. Esse patamar de filmes, não estou acostumado a achar aqui no brasil. O filme é ótimo, tem classe, um Cult brasileiro. Parabens aos produtores. Pena, uma pena sua pouca divulgação, temos que acordar para as boas produções nacionais que ja vem acontecendo ha tempos, como exemplo de "O Rastro". Merece 4 com louvor! Parabens!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 9 de maio de 2019
    Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ele se transforma em um assassino em série que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida em que as mortes ocorrem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.

não sei porque continuo insistindo em assistir filme nacional tentando fazer terror ou suspense eles nunca acertam o filme fica simplesmente sem sentido fora que as atuações são bem fracas⭐