Scott (Michael Ealy) e Annie Russell (Meagan Good) são um jovem casal que acaba de comprar sua casa dos sonhos em Napa Valley, na Califórnia. Porém, quando Charlie (Dennis Quaid), o solitário viúvo que os vendeu o imóvel, começa a interferir em suas vidas, o casal se vê vítima do comportamento obsessivo e violento de um homem capaz de destruir tudo que eles amam.
Segui-los
15718 seguidores
Ler as 1 082 críticas deles
2,5
Enviada em 23 de abril de 2020
Bobo, bem bobo, mas serve como um simples entretenimento caso não tenha nenhuma outra opção. Dannis Quaid como sempre muito bem.
Nelson J
Segui-los
25417 seguidores
Ler as 1 238 críticas deles
3,5
Enviada em 11 de julho de 2019
Quaid adora sua casa, mas devido a dívidas a vende, mas não é fácil ir embora. Bom roteiro em trama bem articulada.
Rômulo Pereira
Segui-los
Ler as 59 críticas deles
4,0
Enviada em 30 de junho de 2020
Eu gostei muito do filme, te prende e em algumas cenas você torce e vibra, também fica puto de raiva com a "lerdeza" de alguns personagens. O filme tem uma boa trama, e a atuação dos atores é muito boa. spoiler:
Unica coisa que todos aqui de casa inclusive eu, achamos bem fraco foi o fato da mulher ser muito lerda e deixar um desconhecido ficar entrando e saindo de casa sem a presença do seu esposo. Parecia mesmo que ela tava ...
Leia Mais
Pedro Felipe
Segui-los
Ler a crítica deles
3,0
Enviada em 2 de abril de 2020
Ótimos atores , porém a trama é ridícula , um por a mulher convidar um desconhecido pra ficar na própria casa sozinha , e outra como uma casa de três milhões e 300 não tem nenhum funcionário pra limpar , sendo que ela vive maquiada e arrumada e não pega numa vasoura , e a casa se auto limpa ?
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade