Mulher-Maravilha 1984
    Você assistiu Mulher-Maravilha 1984 ?

AmandaReis
    AmandaReis

Enviada em 5 de julho de 2021
    Filme lindo que faz a gente refletir, apesar da ação toda tem momentos emocionantes também. Ameii e recomendo!! 😍
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 26 de junho de 2021
    O pior filme de heróis q existe, consegue ser pior q lanterna verde , quarteto fantástico e hell boy juntos
    João Henrique
    João Henrique

Enviada em 19 de maio de 2021
    Ainda bem que baixei é um lixo e nem consegui assistir todo .Filmes pra crianças .Fica mais compreensível aceitar que pra um público infantil
    Marcelo Lopes
    Marcelo Lopes

Enviada em 17 de maio de 2021
    TERRIVEL! Pior filme de super-herói já fabricado. Historia péssima, desenrolar tediante. O filme se perde varias vezes. Não via a hora do filme acabar. A atriz principal é maravilhosa como sempre; porém infelizmente fez parte dessa historia horrível da DC.
    Thainá Quinteiro Barbosa
    Thainá Quinteiro Barbosa

Enviada em 9 de maio de 2021
    Fraco demais. Inacreditável ver a nota 5 nesse site. Fiquei até o final do filme so pra ver se tinha alguma luta que valesse a pena. Até agora nada, já está acabando. Horrível.
    Adriano Torres de Souza
    Adriano Torres de Souza

Enviada em 7 de maio de 2021
    Um início ótimo para uma história horrível, com certeza o pior filme de heróis dos últimos tempos. Não perca o seu tempo com esse filme.
    Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 7 de maio de 2021
    Assim, se vc não tiver outro melhor para ver, ou se quiser passar um tempo com a família até q é uma boa opção. É um filme bem exagerado, e com uns furos no roteiro bem expressivos, mas no geral vale o entretenimento.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 5 de maio de 2021
    Não E melhora que os anteriores. Mais um bom filme. vale apena prestigiar. da pra embarcar na produção
    roberta monteiro
    roberta monteiro

Enviada em 3 de maio de 2021
    Mulher maravilha 84 a meu ver tem um sério problema de roteiro acaba se perdendo no foco do filme, diminuindo a importância da Diana e dando o essa importância ao vilão.
    O filme tem diálogos rasos, dignos de sessão da tarde. O filme não chega perto do primeiro.
    Larissa Ribeiro
    Larissa Ribeiro

Enviada em 22 de abril de 2021
    filme com enredo fraco, vilão fraco e história bobinha. não te prende. resumiram a mulher maravilha a macho.