Mulher-Maravilha 1984
    Você assistiu Mulher-Maravilha 1984 ?

MegaCine
    MegaCine

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Não é um filme de super-heroína, não é um filme de ação, não é um filme de aventura...é um filme sobre a VERDADE!
    Allison Maciel
    Allison Maciel

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Não faz muito sentido as críticas das pessoas, de que o filme tem enredo fraco, que não tem ação, que tem cenas mentirosas ou que não segue os quadrinhos.
    O filme é maravilhoso, tem uma proposta e o mesmo a entrega. Para mim é um dos 50 melhores filmes que já vi
    Liliane Zucchelli
    Liliane Zucchelli

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Eu adorei, o filme mostra como a ganância e o pensar em si mesmo o tempo todo pode destruir a sociedade, vemos isso na pandemia diariamente. E outro ponto abordado é a fragilidade da heroína e o seu sacrifício pelo bem maior. Mostrando cuidado em não matar ou destruir os inimigos mesmo que isso pareça impossível.
    Simone Marques
    Simone Marques

Enviada em 27 de agosto de 2021
    O filme é bem ruinzinho...
    Efeitos especiais sofríveis.
    Roteiro fraquinho, fraquinho.
    E não é só porque se passa nos anos 80, mas é brega que só!
    O "discurso" final deu vontade de parar de ver, mesmo faltando poucos minutos para terminar.
    Não empolga, não emociona, nem é morno o suficiente.
    Um acerto: a moda dos anos 80 bem representada.
    Gal Gadot é linda, expressiva, merecia algo melhor.
    Georgia Bulhões Cortez
    Georgia Bulhões Cortez

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Eu nem tinha conta no site e fiz uma para comentar sobre o filme. Tentaram usar os anos 80 como uma figuração interessante e eles conseguiram estragar até isso. Não tem uma história minimamente interessante. O vilão parece mais um daqueles disk Polishop. O filme pode ser comparado a uma das piores Modas dos anos 80, o mullet: horrível.
    Esther Mattos
    Esther Mattos

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Foi bem bem ruim esse filme.
    História fraca, edição ruim, muitas cenas sem sentido.
    Podia ter sido muito melhor.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Fui ver esse filme com a expectativa lá em cima, acho que esse foi o problema, o filme tem muito furo de roteiro, mas as cena de luta são boas.
    Lene Lene
    Lene Lene

Enviada em 2 de agosto de 2021
    O melhor filme da Warne Bros e mulher maravilha e bom é espetaculares o filme da mulher maravilha da Warner Bros é o filme mais legal do mundo ninguém nunca viu o filme melhor
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    O filme começa a ficar legal a partir de 1:47:00, sendo que tem a duração é 2:25:00

Mas esses últimos 38 minutos é muito bom. O filme também possui uma mensagem interessante.

O que estraga é que ser muito entediante a maior parte do tempo. E também algumas cenas, principalmente no início, que são bastante infantis, sendo que não se trata exatamente de um filme infantil.

Ainda assim dei 3,5 pela atuação da Gal Gadot e porque o final melhorou bastante.

Se você for assistir e não tiver paciência pra ver o inicio chato, adiante para 1:47:00 e leia apenas esse resumo do inicio: O vilão rouba uma pedra dos desejos e deseja se tornar a própria pedra. Antes disso a mulher Maravilha havia usado a pedra para desejar ter seu namorado de volta, e ele ressurge milagrosamente. Também a colega loira de Diana usa a pedra e deseja ser igual a ela, por isso começa a ter poderes. Pronto, so tem isso no início contado de forma chata. Em 1:47:00 a mulher maravilha e o namorado estão na casa branca tentando pegar o vilão. Detalhe, a colega loira ja está bem poderosa e ja sabe que conseguiu os poderes porque desejou com a pedra.

Pronto so tem isso o início inteiro, mostrado de forma arrastada a chata, por isso que um monte de gente detesta esse filme.
    fabianofreitasrocha Freitas
    fabianofreitasrocha Freitas

Enviada em 1 de agosto de 2021
    Um filme mediano. Achei que tem muita enrolação. Roteiro deixou a desejar . Gal gadot salvou o que poderia ser pior.