Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Ana D.
    Ana D.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Adorei! O filme é para ir de coração aberto. Sem esperar muito e você vai rir do início ao fim. Vale muito a pena assitir. Estão todos ótimos!
    Leandro L.
    Leandro L.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Chamar de filme chega a ser um elogio. Piadas soltas numa história sem pé nem cabeça que não faz sentido algum. Quem achou bom é porque ri até de pegadinha do gemidão do "zap" (aliás teve piadinha com isso no filme.. que coisa.)
    Ionara G.
    Ionara G.

Enviada em 28 de dezembro de 2017
    Achei péssimo! História sem nexo. Estava muito animada por gostar dos comediantes, porém não gostei das piadas, tão pouco da atuação. Poderia ter tido um roteiro melhor. Um dos piores filmes de comédia nacional. E isso porque curto muito!
    #opiniãodalê
    #opiniãodalê

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Quando fui assistir .... era pique não tinha outro filme passando ..... mas devo ser sincera ..... foi bom ! Mil.vezes melhor do que eu esperava.... foi jogo rápido... piadas simples daquelas tipo pastelão, mas que nos fazem rir ..... num contexto geral ..... Vale a pena assistir.... só q não precisa ser no cinema ....!
    Viviane C.
    Viviane C.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Achei péssimo.. Filme sem roteiro e com um humor muito exagerado, típico de programas de televisão e de stand up, mas não de filme, que deve ser algo mais natural!! Achei muito ruim, sem graça, muito besteirol!!
    DIOGO P.
    DIOGO P.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Eu daria nota menor ainda, filme mt fraco, saí antes de acabar. Atuações péssimas do Bruno e do Whinderssron
    Rogério F.
    Rogério F.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Sou fã de todos os principais artistas que fizeram este filme, mas a historia do filme ficou uma porcaria, umas poucas piadas engraçadas. Apenas o Tom Cavalcante se saiu bem, mas o restante foi um lastima...
    Alan David
    Alan David

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Um dos piores filmes do ano, senão o pior, muito sem graça e mal feito, além disso Tom Cavalcanti não tem mais graça e esse Whindersson Nunes o maior "youtuberboot" é um péssimo ator.

critica completa no link abaixo do blog parsageeks:

http:// parsageeks.blogspot.com .br/ 2017/12/ cinema-432-os-parcas. html
    edilene f.
    edilene f.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    não consegui assistir nem 40 minutos de filme, muita apelação e piadas mais usadas que as da minha vó. decepcionante e lamentável.
    Fawx
    Fawx

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    cinema nacional sendo cinema nacional. Tem mais palavrão do que cenas engraçadas. Pessimo filme, apenas isso.