Os Parças
    Você assistiu Os Parças ?

Fernando A.
    Fernando A.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Filme brasileiro de comédia é RARO ter um que não utilize 90% das piadas já repetidas desde a época que minha avó era virgem! Por isso não me agrada filmes de humor brasileiro. Não tem roteiro, foca o tempo todo nas piadas repetidas.
    Tainan C.
    Tainan C.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Comédia maravilhosa, ri até chorar! Fui sem muitas expectativas, porque não sou muito fã do cinema nacional, mas o filme é ótimo. Não vou julgar atuação de ninguém, nem roteiro, nem enredo. Basta dizer que ele cumpriu sua proposta de fazer o público se divertir!
    Juste J.
    Juste J.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Infelizmente o filme carece de conteúdo. Deve ter sido engraçado filmar mas entediante assistir. Consegui rir 4 vezes. Sofrível. Piadas numa grande maioria previsíveis. E sério, sou super fã dos 3. Morro de rir com eles. Mas filme tem roteiro, e esse é muiiiiiiiiiiito fraco. Se passar na Sessão da Tarde, vou preferir dormir. Uma pena.
    Marcus O.
    Marcus O.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Muito fraco...esperava um pouco mais do Tirulipa e do Whindersson... pouquíssimas cenas engraçadas e todas protagonizadas pelo Tom Cavalcante...filminho fraco demais!!!
    Ednei F.
    Ednei F.

Enviada em 9 de março de 2018
    Péssimo filme. Não consegui assistir mais do que 15 minutos, independente de ser nacional ou não. É total perda de tempo.
    Daniell C.
    Daniell C.

Enviada em 8 de março de 2018
    Consegui assistir até a metade, o resto não consegui. Filme muito ruim, piadas forçadas, nada de meu agrado. Infelizmente horrível...
    Tiago G
    Tiago G

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    Muito bom o filme. Para quem é do nordeste (ou para aqueles que gostam da cultura) o filme tem tudo a ver.
    DJ Roger
    DJ Roger

Enviada em 1 de dezembro de 2017
    Um dos piores filmes que eu ja vi na minha vida. Dinheiro que era pra ir para hospital, ra fazer um lixo desse. o Cinema vai acabar. se continuar assim.
    Diego Marçal
    Diego Marçal

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    sem dúvida alguma um doa piores filmes de comédia que o cinema brasileiro conseguiu fazer... Simplesmente Tosco!!!
    Evanison C.
    Evanison C.

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Filme muito bom, primeiro filma brasileiro que eu vejo sem palavrao. Sim tem algumas conotações sexuais, spoiler: como na cena quem que o tirullipa e o whinderson mostra o tamanho do penis do carlos alberto de nobrega usando uma fita metrica , porem uma criança nao percebe o que esta acontecendo. Parabems muito bom o filme