Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de março de 2018
    Quatro amigos, depois de serem obrigados a participar de um golpe, resolvem abrir uma agência de casamentos na Rua 25 de Março.

O filme é tão ruim mas tão ruim que eu suportei os 10 primeiros minutos e não teve condição de continuar assistindo Por esse motivo não vou nem classificar ele
    J J
    J J

Enviada em 2 de março de 2018
    Eu achei ruim, o enredo é muito ruim, as piadas são ruins e pra não dizer que não ri de nada rolou aquela risadinha murcha. Umas cenas estranhas que vinham do nada sem nenhuma conexão. Fui de peito aberto pra rir um pouco, mas fiquei decepcionada. Temos uns 30 filmes com a mesma fórmula, mas engraçado do que este. Esperava bem mais criatividade vinda de humoristas tão bons.
    Marlyette N.
    Marlyette N.

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    Filme ótimo. Adorei principalmente a condução do enredo da história. Ri muito até a barriga doer. Vale a pena.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Pouco engraçado. Personagens com MUITA pouca naturalidade e uso da lei rouanet(dinheiro do povo). Esperando outro... e que não seja de dinheiro do povo.
    Pollyana A.
    Pollyana A.

Enviada em 22 de janeiro de 2018
    Filme decepcionante, dado que os atores que me fizeram ir ao cinema, pois são super engraçados ao meu ver, fizeram piadas repetidas e sem graça o filme inteiro. Se ri 3 vezes foi muito. Sou fã de Whinderson, Tirulipa e Tom mas eles fazem um humor forçado nesse filme, além de não ter uma história boa.
    Tiago B.

Oooooooooooooooooooooo bem feitooooooo9oooo
    Darles O.
    Darles O.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Não deram muita liberdade para Windersson Nunes. O ator é cômico intrinsecamente, mas infelizmente não pôde mostrar tudo. No mais, o filme foi bom.
    Alexander M
    Alexander M

Enviada em 7 de janeiro de 2018
    uma bomba.chato do começo ao fim. nao vale o ingresso quase dormi no cinema...tentei dar um chance do ao filme mas aquele youtuber pelo amor....credoooo o tom ja era...tirulipa ainda ajuda um pouco mas muito pouco,....fujam
    Carla Patricia F
    Carla Patricia F

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    O filme é uma porcaria eu estou completamente arrependida. Tentei muito vê graça como vejo nos 3 separados mais juntos ficou terrível
    Sidclay S.
    Sidclay S.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Tem que ter um nível de imbecilidade muito alto para rir e gostar de um filme desses. Personagens só fazem caras e bocas e não tem conteúdo algum. Roteiro mal feito, cheio de besteirol, coisas chulas e repetição de outros filmes ruins brasileiros. Fora aquele cordel chato do "nordestino sofrido". Dá a impressão que são sempre os coitadinhos. Ainda bem que fui de graça, porque pagar para ver isso é jogar dinheiro fora. Assim como os que financiaram essa porcaria..