Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Martha L.
    Martha L.

Enviada em 1 de abril de 2018
    péssimo. humor forçado,não recomendaria. olha que gosto muito de filme nacional. mas esse ficou a desejar
    leojba
    leojba

Enviada em 21 de março de 2018
    Filme mt fraco, artistas já demonstrando decadência e tentando juntar um grupo daqueles que estão se forçando a se aparecer para serem lembrados para forçar o público a rir. Sem novidade, sem reinventar as repetidas piadas, sem roteiro. Enfim, não recomendaria.
    Sebastião A.
    Sebastião A.

Enviada em 17 de março de 2018
    Filme mto bom recomendo sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Thullio R.
    Thullio R.

Enviada em 13 de março de 2018
    Filme muito ruim, roteiro tosco, se não fosse o Tom Cavalcante, seria um total fiasco. Gosto do Whinderson e do Tirulipa e até sigo eles, eles são bons no que fazem, mas pra cinema tem que melhorar muito. Muito forçado e história ridícula, simplesmente Tosco!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 10 de março de 2018
    Uma versão moderna dos Trapalhões. Sem a mesma inocência de outrora mas com momentos engraçados devido aos protagonistas. Comédia não muito apelativa com roteiro fraco mas alguns toques de graça.
    Francisco A.
    Francisco A.

Enviada em 10 de março de 2018
    Eu concordo com a crítica de alguns, quando falam que faltou algo a mais, pois, esperávamos que Tom Cavalcante e companhia demonstrasse um humor um de qualidade(visto que são excelentes humoristas). Mesmo não sendo um filme com uma história muito bem contada, não deixa de ser engraçado. vou dar nota máxima por respeito a estes humoristas, mas não chega a ser um grande filme.
    Ednei F.
    Ednei F.

Enviada em 9 de março de 2018
    Péssimo filme. Não consegui assistir mais do que 15 minutos, independente de ser nacional ou não. É total perda de tempo.
    Daniell C.
    Daniell C.

Enviada em 8 de março de 2018
    Consegui assistir até a metade, o resto não consegui. Filme muito ruim, piadas forçadas, nada de meu agrado. Infelizmente horrível...
    Sérgio Douglas S.
    Sérgio Douglas S.

Enviada em 5 de março de 2018
    O filme decepciona. Fraco no enredo, fraco nas piadas, repetitivo e força a barra demais para arrancar gargalhadas do povo. Não é porque se trata de um filme brasileiro que estou dizendo que é ruim, pois temos ótimos filmes brasucas que dão de 1000 a zero nesse aí. Um bom exemplo é o Bingo - O Rei das Manhãs.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 3 de março de 2018
    só porque é brasileiro que vem esse preconceito todo?

o filme eh bom SIM!

humor pastelão.
    como todo pastelão, tem um pouco de humor forçado.
    o roteiro é na linha... Mais do mesmo!

não tem como fazer um roteiro maravilhoso e fugir da linha do filme.

#CinemaUlrich #FilmesUlrich2018