Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Jairo U
    Jairo U

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Lixo. Filme feito com youtubers despreparados sem profissionalismo. um filme que não se consegue ir até o final. Deixa claro que winderson Nunes não é nem comediante e tão pouco ator. Uma merda
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 4 de junho de 2018
    Filme fraquíssimo. Falta roteiro. Tenta ser engraçado mas não consegue sequer ter uma lógica. Tom Cavalcante tenta de sobressair num elenco sem nenhum brilho. Não recomendo de maneira alguma.
    Flavio Henrique d.
    Flavio Henrique d.

Enviada em 3 de junho de 2018
    O filme cumpre o que prometeu muita risada. A crítica jornalística foi muito dura, aposto se fosse a m. da Globo que tivesse feito teriam falado melhor do filme. Bosta de mídia sensacionalista.
    Jonas Nacton S
    Jonas Nacton S

Enviada em 31 de maio de 2018
    Excelente , conseguiram fazer um filme nacional que não tem palavrão, este é a prova de que não precisa de falar palavrão e ter cenas de sexo para o filme ser bom, estão de parabéns todos os envolvidos no filme.
    Romulo V.
    Romulo V.

Enviada em 27 de maio de 2018
    Para ser ruim precisa melhorar um pouco...perdi alguns minutos preciosos da minha vida,não recomendo
    Bruno d.
    Bruno d.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Filme muito bom. Humor é só humor quando tem Cearense. Espero que tenha a segunda parte. É impossível ver o filme e não dar nenhuma risada.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 26 de maio de 2018
    Não posso fazer uma boa crítica pois não consegui assistir ao filme... comecei mas, o som é tão irritante que parei e coloquei no filme do James Bond que passava em outro canal. Deus que me livre... que filminho sem vergonha...
    Jessica S.
    Jessica S.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Fui assistir pq amo o trabalho do whindersson e do tirulipa mas foi decepcionante realmente filme muito pobre de roteiro e a história em si muito fraca fiquei entediada vendo o filme no início até prendeu minha atenção mas depois da parte que o cara foge com a grana em diante ficou mega chato sem sal super clichê e nada a ver um filme com 3 super nomes da comédia que no fim ficou se graça lamentável.
    Ronildo F.
    Ronildo F.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Gostei do filme apesar de gostar mais de filmes americanos, fui assistir por curiosidade, não é ótimo, mais é bom...
    Henrique G.
    Henrique G.

Enviada em 5 de abril de 2018
    Achei um filme bem interessante, ri em bastantes momentos mas realmente teve outros que achei que estavam bastante desconfortáveis. No elenco o Tom foi o que se encaixou melhor no seu papel, gostei bastante do Taumaturgo também. Whinderson e o Tirulipa se encaixaram melhor como os estilistas. Resumindo, o filme foi ótimo e aconselho assistirem.