Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Diógenes Guedes
    Diógenes Guedes

Enviada em 10 de novembro de 2019
    História sem graça, personagens que forçam muito tentar ser engraçado, tom Cavalcante não sabe mais fazer humor,tirulipa e o winderson não são atores e não sabem fazer sorrir...
    Raphael A.
    Raphael A.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Ruim de mais , poxa estremamente clichê, piadas tosca, personagens mal apresentados
    Ruim
    Sem falar a trilha sonora
    edumota
    edumota

Enviada em 3 de maio de 2019
    Uma das coisas mais toscas e bizonhas q vi em tda minha vida. Todo mundo tá pessimo ali, até o veterano Tom totalmente deslocado . mas o tal de Bruno de Luca supera todos. Ele é tipo a Preta Gil, faz de tudo um pouco mas não tem talento pra absolutamente nada. Filme deprimente. Nota zero.
    luza
    luza

Enviada em 2 de abril de 2019
    Sem entrosamento entre os participantes, pobre comedia... Tom Cavalcante sempre no mesmo tom nada novo, nada engraçado simplesmente previsível... os demais sem cometários conseguem ser piores...
    Valdir A.
    Valdir A.

Enviada em 8 de março de 2019
    Muito fraco, decepção total, atuação horrível até do tom Cavalcante. Sem história, e é quê gosto de todos
    Dani L
    Dani L

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Um elenco genial desse filme só com bons comediantes,super mega fraco na comédia e roteiro bobo que dá sono.Pensei que iria rir bastante uma pena pois gosto muito dos atores.
    Thiago T.
    Thiago T.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    História fraca e confusa, Atuações fracas, texto fraco, figurino fraco... Enfim, muitas ''estrelas'' da comédia trabalhando em conjunto, porém sem nenhuma liga, entrosamento. Ainda bem que não paguei para assistir. Não consegui uma única vez...
    Alex S
    Alex S

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    não conseguir rir nem uma vez, filme horrível! muito ruin mesmo eu fico com pena de quem viu essa merda no cinema!
    Vilmar G
    Vilmar G

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    È ruim. Os moleques não sabem atuar, e o Tom é o de sempre, forçado e repetitivo. Difícil rir, mesmo com bom humor. Riso mesmo, é só das piadas antigas e ruins. Aquele riso de quem diz "que bosta";
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de dezembro de 2018
    👏 "Rouanet mandou Lembranças"

Visto o trailer até pensei que o filme seria top. Porém, ledo engano, não passou de MAIS uma péssima produção brasileira.

🎭 Winderson Nunes e Tirulipa, são péssimos atores!! Uma coisa é fazer piada, outra coisa é fazer comédia.

🛑 Se tu não se preocupa em vê pontos críticos de um bom filme, e apenas procura assistir um filme pastelão. Ta aí, pode vê sem problemas.