Os Parças
    2,3
    Você assistiu Os Parças ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de maio de 2020
    Horrível, lembra muito aquelas apresentações na escola, onde cada um faz sua parte e junta tudo pra apresentar. Bagunça total, sem nexo e pouco a divertir.
    Lívia M
    Lívia M

Enviada em 28 de março de 2020
    Humor muito fraco, ficou até forçado na maioria das vezes, decepcionante. Esperava mais por ter Whidersson.
    Vanessa A
    Vanessa A

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Filme horrível. Amo o Winderson e amo o Tirulipa, mas esse filme foi péssimo, sem graça e conteúdo nenhum
    Paulo Morais
    Paulo Morais

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    O filme ficou muito a desejar. Os Parças 01 teve algum roteiro e foi razoavel. Os Parças 02 foi muito chato. Nunca pensei que eu dormeria em um filme de piada. Os três artistas são ótimos, mas mesmo assim não conseguiram revitalizar o andamento do filme.
    emerson m
    emerson m

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    OS PARÇAS 2. o filme tem mais do mesmo, roteiro de papel de pao, famosos entrando em cena sem contexto (tipo falcao), mais eles fazem rir sem apelação excessiva. vale a diversão em tempos onde comedia esta em falta e no brasil temos ótimos representantes.
    Geovani Souza
    Geovani Souza

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Horrível, nao conseguir rir com nada... O pior são os humoristas se submeterem em fazer parte desta porcaria de filme... Me poupe, se poupe e nos poupem de tanta chatisse. Merece o prêmio de pior filme do ano
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Produção desnecessária. Porque? Filme não aproveita nada, além da piada ingênua. Na minha humilde opinião deveria ter transformado em um quadro humorístico para vender em algum programa dominical que funcionaria melhor do quer no cinema.
    Luciana V.
    Luciana V.

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Filme bom. Não tem palavrão, mais um pouco forçado. Mais me surpreendi com o filme. Ótimo filme para ver com a família.
    Giuliano Galvão
    Giuliano Galvão

Enviada em 21 de novembro de 2019
    Muita bosta, aliás, bosta ainda serve para adubar planta. Nem vou perder tempo em fazer uma análise, não ri, dormi até, o ar condicionado estava ótimo. A única ressalva é que parece que entrou dinheiro público aí, nosso dinheiro de impostos, enquanto isso há gente morrendo em fila de SUS e isso não é nada engraçado, como o filme. Windersson Nunes já sei porque anda deprimido, apesar de rico, imagina eu, pobre, como não fiquei.
    Marcel Tyello
    Marcel Tyello

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Péssimo, péssimo, péssimo, parece coisa de amador, foi uma perca de tempo assistir este filme, achei que ia ser top e foi decepção.